Tirar X de fechar

1 resposta
zzzhhh

Olá amigos,
tem como tira o - (minimiaz) e [] (mazimizar) X (fechar)da barra de titulo e deixa sem nada ?

1 Resposta

Y

Cara, tirar não tem como Se você estiver usando JFrame. Se for JFrame, você pode fazer o seguinte:

// para desativar o botão Fechar
JFrame.setDefaultCloseOperation(JFrame.DO_NOTHING_ON_CLOSE);

// para desativar o botão Maximizar
JFrame.setResizable(false);

Mas se é uma necessidade real “sumir” com os botões, você pode implementar um objeto Window ao invés de um JFrame.

Criado 21 de abril de 2007
Ultima resposta 21 de abr. de 2007
Respostas 1
Participantes 2