Tirei certificação. Posso pedir um aumento?

16 respostas
J

Olá. Sou Analista de Sistemas júnior, ganho 3 mil trabalhando no Rio. Comecei nesse emprego há 6 meses, to trabalhando com Struts e Hibernate.

Agora tirei a certificação SCJP. Será que posso pedir um aumento?? De quanto?? hehehe…

16 Respostas

CarlosEduardoDantas

se eu fosse teu chefe, te demitiria agora…kkkkkkkkk

R

José da Silva Mané:
Olá. Sou Analista de Sistemas júnior, ganho 3 mil trabalhando no Rio. Comecei nesse emprego há 6 meses, to trabalhando com Struts e Hibernate.

Agora tirei a certificação SCJP. Será que posso pedir um aumento?? De quanto?? hehehe…

Você acha que você vale mais do que você ganha ?

Se sim, peça exatamente quanto você acha justo (na verdade peça mais, pra dar uma margem de choro :smiley: ), se não… a certificação não resolve seu problema.

[]´s

J

Rafaelprp:

Você acha que você vale mais do que você ganha ?

Se sim, peça exatamente quanto você acha justo (na verdade peça mais, pra dar uma margem de choro :smiley: ), se não… a certificação não resolve seu problema.

[]´s

É, eu também pensei nisso.

Tirei certificação, mas o conhecimento que eu ganhei tirando a certificação não vale muita coisa, o que vale mesmo é o que se aprende no dia a dia trabalhando.

Acho que não vou pedir aumento agora não… Acho que meu salário não tá ruim não…

LPJava

bom topico… assim eu tb nao ia pedir aumento… futuramente ele acontece… a medida que vc vai ganhando conhecimento… acredito que vc nao quera apenas ficar com a scjp… entao vai chegar uma hora que vc vai chegar para o seu chefe e pedi um aumento… e questionar sou certificado e mostrar as vantagens(caso ele nao saiba) sobre ter um profissional certificado… e como a galera falou a certificacao ajuda muito no conhecimento porem a experiencia tb vale… mais assim… quando se estuda para certificacao… voce visualiza até os assuntos de outra forma que vc aprendeu… e começa a entender o por que de algumas coisas…

Flasoft