Tirei certificação. Posso pedir um aumento?

Olá. Sou Analista de Sistemas júnior, ganho 3 mil trabalhando no Rio. Comecei nesse emprego há 6 meses, to trabalhando com Struts e Hibernate.

Agora tirei a certificação SCJP. Será que posso pedir um aumento?? De quanto?? hehehe…

se eu fosse teu chefe, te demitiria agora…kkkkkkkkk

[quote=José da Silva Mané]Olá. Sou Analista de Sistemas júnior, ganho 3 mil trabalhando no Rio. Comecei nesse emprego há 6 meses, to trabalhando com Struts e Hibernate.

Agora tirei a certificação SCJP. Será que posso pedir um aumento?? De quanto?? hehehe…[/quote]

Você acha que você vale mais do que você ganha ?

Se sim, peça exatamente quanto você acha justo (na verdade peça mais, pra dar uma margem de choro :smiley: ), se não… a certificação não resolve seu problema.

[]´s

[quote=Rafaelprp]
Você acha que você vale mais do que você ganha ?

Se sim, peça exatamente quanto você acha justo (na verdade peça mais, pra dar uma margem de choro :smiley: ), se não… a certificação não resolve seu problema.

[]´s[/quote]

É, eu também pensei nisso.

Tirei certificação, mas o conhecimento que eu ganhei tirando a certificação não vale muita coisa, o que vale mesmo é o que se aprende no dia a dia trabalhando.

Acho que não vou pedir aumento agora não… Acho que meu salário não tá ruim não…

bom topico… assim eu tb nao ia pedir aumento… futuramente ele acontece… a medida que vc vai ganhando conhecimento… acredito que vc nao quera apenas ficar com a scjp… entao vai chegar uma hora que vc vai chegar para o seu chefe e pedi um aumento… e questionar sou certificado e mostrar as vantagens(caso ele nao saiba) sobre ter um profissional certificado… e como a galera falou a certificacao ajuda muito no conhecimento porem a experiencia tb vale… mais assim… quando se estuda para certificacao… voce visualiza até os assuntos de outra forma que vc aprendeu… e começa a entender o por que de algumas coisas…

Pior sou eu que tirei a SCJP e sou estagiario…