Title da página gerada

5 respostas
S

Aí tem um JSP que pega um PDF e abre na tela, só que ele não usa o tilte que eu defino dentro do arquivo JSP, ele coloca a URL que eu estou como title!!

alguem sabe como mudar esse title, já tentei colocar um javascript no onLoad mas não adianta.

Valeu :roll:

5 Respostas

M

a tag title do html??? :?: ué…

<title><%= "titulo q tu quiser!" %></title>
S

Tá assim o meu código:

<%@ page import=com.crystaldecisions.sdk.occa.report.exportoptions.ReportExportFormat %>

<%@ page import=<a href="http://java.io">java.io</a>.*” %>

<%@ page contentType=text/html; charset=ISO-8859-1 %>

<html>
<head>
<title><%= “SAI” %></title>
</head>

só que na hora ele gera o title com a URL que tá no browser.

Eu estou mandando uns relatórios do Crystal Reports pra PDF e ele abre direto na janela, to achando que tem alguma coisa a ver com o Crystal.
Tem como setar alguma coisa para o title usando algum objeto do java?? tipo “response”, sei lá??

M

não sei cara, estranho, nao deveria mudar, ja tentou colocar o titulo direto na tag <title> sem um <%= … %> ???

S

ja tentei sim!! e não mudou nada!!

to achando que tem algum problema com o parser que ele usa pra transformar para PDF.

pq o codigo fica num jsp, que pega um relatório do crystal exporta para pdf e ele abre direto na página!!

por isso acho que é problema do parser!!!

S
Arrumei uma solução!! Criei uma página auxiliar, que tem um frame de 100% e dentro desse frame eu chamo a página principal, aí nessa página auxiliar eu defini o title que queria utilizar.
&lt;HTML&gt; 
&lt;TITLE&gt;Graficos e Relatorios&lt;/TITLE&gt; 
&lt;% 	String grafico = request.getParameter&#40;&quot;NM_GRAFICO&quot;&#41;;
	String arquivo = request.getParameter&#40;&quot;path&quot;&#41;;
	String tipo = request.getParameter&#40;&quot;TP_GRAFICO&quot;&#41;;
	String caminho = &quot;nivelAgua.jsp?NM_GRAFICO=&quot;+grafico+&quot;&amp;path=&quot;+arquivo+&quot;&amp;TP_GRAFICO=&quot;+tipo;

%&gt;	
&lt;FRAMESET ROWS=&quot;100%,*&quot;&gt; 
&lt;FRAME NAME=&quot;SimplePreview&quot; src=&quot;&lt;%=caminho%&gt;&quot;&gt;
&lt;FRAME NAME=&quot;&quot; src=&quot;&quot;&gt; 
&lt;/FRAMESET&gt; 
&lt;/HTML&gt;
Criado 6 de maio de 2004
Ultima resposta 18 de mai. de 2004
Respostas 5
Participantes 2