Titulo iReport todas páginas!

Alguém sabe me dizer se é possivel exibir o titulo do relatório em todas as páginas?

Já uso a band “pageheader” por isso não posso colocar o titulo lah. Quero mesmo é repetir a band “title” em
todas as páginas.

Boa tarde!

O texto que vc colocar na banda Title, será repetido em todas as páginas, ja tentou isso?

Att.

[quote=ManoJava]Boa tarde!

O texto que vc colocar na banda Title, será repetido em todas as páginas, ja tentou isso?

Att.[/quote]

Já sim! justamento o que estou dizendo, é que esta banda só é exibida na primeira página e não em todas.

Amigo, para exibir o título em todas as páginas você deve utilizar a 2º parte do Ireport o “page header” o Title é apenas para a 1º página, o que você pode fazer é aumentar o tamanho do “page header” e tirar o “Title” da folha já que você não utiliza.

att,

Welington Cosme

é isso mesmo…

“page header” traduzido significa cabeçalho!

é o cabeçalho de todas as páginas!

Sandro

[quote=welington.cosme]Amigo, para exibir o título em todas as páginas você deve utilizar a 2º parte do Ireport o “page header” o Title é apenas para a 1º página, o que você pode fazer é aumentar o tamanho do “page header” e tirar o “Title” da folha já que você não utiliza.

att,

Welington Cosme[/quote]

Vou explicar melhor o problema!

Tenho um relatório na segunte estrutura:
Título
cabeçalho
outros dados

Quero que o titulo apareça em todas as páginas, porem o cabeçalho apareça apenas na primeira.
Já consegui ocultar o cabeçalho no resto das páginas, agora o que eu quero fazer é que a band “title” seja
exibida em todas as páginas.

Deu para entender +/-

Simples, olhe o exemplo em anexo.

Deve resolver seu problema.

Att. Jonas


[quote=TheKill]Simples, olhe o exemplo em anexo.

Deve resolver seu problema.

Att. Jonas[/quote]

Essa opção fez apenas com que aparecece uma folha de rosto apenas com o titilo :frowning:

Valeu a tentativa

Nunca precisei fazer isso,

tente colocar o conteudo do Title, no PageHeader…
Ele vai repetir sempre :wink:

[quote=TheKill]Nunca precisei fazer isso,

tente colocar o conteudo do Title, no PageHeader…
Ele vai repetir sempre ;)[/quote]
Sim no pageHeader ele sempre vai repetir, mas no meu relatório o pageHeader só pode aparecer uma vez. Por isso não coloco o titulo nele

É, não sei se seria possível fazer da maneira que você deseja…

PageHeader acredito ser a única opcão… e as informações que você tem atualmente nele…
pode ser jogada para um Group onde só vai repetir 1x

Ao meu ver é a solução mais fácil para resolver o problema de maneira satisfatória :wink:

Att. Jonas

Estava com esse mesmo problema … a solução foi colocar no PageHeader mesmo
Valeu !