Oi
Bom, cheguei um pouco atrasado mas ainda da tempo…
Carlos, o titulo do teu post “Nao acreditei e tive que testar” é bem legal cara, mas tu, não sabe nem da metade das coisas que o levaram a escrever este post, apesar de respeitarmos a opinião de todos, mas quem não presenciou os acontecimentos e não acompanhou tudo, não tem crédito nenhum pra chegar e meter a lenha do jeito que bem quiser. Seria muito simples, se hoje eu pegasse tudo que tem do PJ no servidor e abrr um JavaPortal e entrar aqui e meter a lenha no PJ, mas pior que isso, seria, um cara que nem sequer sabe de onde veio o JavPortal e fazer a mesma coisa… Pra mim, este post não tem significado nenhum, propósito nenhum a não ser de criar brigas… Se vocês querem tanto o bem da comunidade, pq tomar atitudes como esta? Pq não fazer como o JavaTeco disse???
Eu acho que ética, educação e respeito, são coisas que infelismente não podemos ensinar para os outros, então, por favor, não tentem distorcer uma história que todas as pessoa, realmente ativas na comunidade conhecem e sabem da verdade.
Bom, para o Carlos para o Tadeu, o Portal Java está aberto a todos, se quiserem participar da comunidade, sejam bem vindos…
T+