Tive que testar pois não acreditei no que vi!

Ae pessoal, foda né?? mas tive que testar:

Visitem: www.javafree.org
Visitem: www.javafree.com.br
Visitem: http://www.javafree.com.br
Visitem: http://javafree.org
Visitem: http://WWW.JAVAFREE.COM.BR
Visitem: http://www.JAVAFREE.ORG

RIDICULOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O

ridiculo nada!
sou totalmente a favor do PJ inibir links para o “outro lado”! :twisted:

nada contra a qualquer outro grupo de usuários Java…
mas aquilo é uma cópia discarada do PJ!
se vc entrar la e fizer uma busca por “PJ”, vai ter resultados do tipo “Grupo de Estudo do PJ!”
totalmente plagiado!

Sinceramente, eu já tive um post editado aqui e na época nem liguei muito. Só que pensando melhor sobre o assunto, acho um desproposito continuar editando as mensagens de usuarios por causa de uma rixa (antiga) entre os fundadores dos portais. Como eu já vi uma serie de citações e discussões sobre o PortalJava nos foruns do Java-Free, creio que não faça mais sentido continuar a censura aqui. Aproveito então para perguntar:
:arrow: O que eu como usuario tenho a ver com isso?! Se, como foi explicado na mp enviada a mim, meu login já está lá, acho que cabe a mim decidir quais providencias tomar;
:arrow: Não é meio chato evitar a troca de conhecimentos entre os portais visto que lá tambem há conteudo que pode ajudar os usuarios daqui?!
:arrow: Até quando vcs e a galera do Java-Free vão ficar com essa briguinha de criança do tipo “meu portal é mais bonito que o seu”?!

Na minha opinião nós usuarios deveriamos estar completamente a parte dess a rixa entre vcs.

Até.

TOTALMENTE ridículo, infantilidade sem explicações. Não há por que fazer isso, cancao disse bem O que nós, usuários temos a ver com isso?

Francamente viu

[quote=“DanielBadawi”]ridiculo nada!
sou totalmente a favor do PJ inibir links para o “outro lado”! :twisted:

nada contra a qualquer outro grupo de usuários Java…
mas aquilo é uma cópia discarada do PJ!
se vc entrar la e fizer uma busca por “PJ”, vai ter resultados do tipo “Grupo de Estudo do PJ!”
totalmente plagiado![/quote]

vc deve ser um frustrado e garanto que não deve ter mais do que 10 anos de idade para escrever isso!!

só se for pelo reconhecimento que o Java+Free cresce disparadamente em relação a outros portais!

Oi eltonk,

[quote=“eltonk”]O PJ tem fortes motivos para que isto seja feito… Várias vezes isso já foi discutido e prontamente respondido.
O JF conhece esses motivos. [/quote]

[quote=“cancao”]
:arrow: O que eu como usuario tenho a ver com isso?! Se, como foi explicado na mp enviada a mim, meu login já está lá, acho que cabe a mim decidir quais providencias tomar;
:arrow: Não é meio chato evitar a troca de conhecimentos entre os portais visto que lá tambem há conteudo que pode ajudar os usuarios daqui?!
:arrow: Até quando vcs e a galera do Java-Free vão ficar com essa briguinha de criança do tipo “meu portal é mais bonito que o seu”?!

Na minha opinião nós usuarios deveriamos estar completamente a parte dess a rixa entre vcs.[/quote]

Até.

Os usuários não tem nada a ver com isto mesmo e nos esforçamos em evitar que este problema chegue até vocês. Por isto o assunto nunca é alimentado nos nossos fóruns.
Não temos nada contra o JF, a equipe de lá tem feito um ótimo trabalho. No entanto não tem cabimento nós promovermos um portal que nasceu do nosso portal pirateado. Nós não os divulgamos mas, também não ajudamos.
Eu fico trizte por saber que tem boa gente se dedicando ao JF, sem saber disto.A maioria dos que hoje mantém o JF nem sabem desta história, ou sabem uma história falsa, como eu já pude ouvir dezenas de vezes.
Pir bem, isto não interessa mais à nós, são águas passadas. O que havia para ser discutido sobre isto já foi feito e não tem mais volta.

Nós apoiamos todos os sites que chegam até nós, portanto não tem nada a ver com concorrência. Não vemos ninguém como concorrentes, pois não ganhamos ou perdemos nada aqui, é um trabalho voluntário e comunitário. É simplesmente uma questão de ética.
Quem acha esta atitude ridícula, só o que posso fazer é respeitar a opinião. Eu gostaria de ver qual seria a atitudade destas pessoas, em nosso lugar…

ps. Qualquer post que comece a apimentar esta discussão será removido, buscando não alimentar mais discussões. Ninguém merece mais passar por isto. Nem JF, nem PJ, muito menos os usuários.

ps2. Opinião de quem tem menos de 5 posts não vale :smiley: Sacanagem o cara entrar aqui só para meter o pau.

Carlos Barreto e Tadeu , assim como respeitamos tua opinião, respeitem a opinião do Daniel Badawi. Ele expressou sua opinião, só porque é contrária a sua, ele está sendo infantil? Comentários ofensivos como este são totalmente desnecessários.

Tadeu, as explicações estão no post acima. O “ps2” sobre menos de 10 posts serve para vc. :lol:

Acho que discussões não construtivas devem ser evitadas…
E quando alguém tem alguma dúvida, não é feito uma pergunta, então neste caso pergunte antes, como por exemplo, vou explicar:

Porque são editados os posts que tenha link para o JF?

Questione antes… isto é questão de educação e serve aqui ou em outro lugar…

:wink:

Oi

Bom, cheguei um pouco atrasado mas ainda da tempo…

Carlos, o titulo do teu post “Nao acreditei e tive que testar” é bem legal cara, mas tu, não sabe nem da metade das coisas que o levaram a escrever este post, apesar de respeitarmos a opinião de todos, mas quem não presenciou os acontecimentos e não acompanhou tudo, não tem crédito nenhum pra chegar e meter a lenha do jeito que bem quiser. Seria muito simples, se hoje eu pegasse tudo que tem do PJ no servidor e abrr um JavaPortal e entrar aqui e meter a lenha no PJ, mas pior que isso, seria, um cara que nem sequer sabe de onde veio o JavPortal e fazer a mesma coisa… Pra mim, este post não tem significado nenhum, propósito nenhum a não ser de criar brigas… Se vocês querem tanto o bem da comunidade, pq tomar atitudes como esta? Pq não fazer como o JavaTeco disse???

Eu acho que ética, educação e respeito, são coisas que infelismente não podemos ensinar para os outros, então, por favor, não tentem distorcer uma história que todas as pessoa, realmente ativas na comunidade conhecem e sabem da verdade.

Bom, para o Carlos para o Tadeu, o Portal Java está aberto a todos, se quiserem participar da comunidade, sejam bem vindos…

T+

Obrigado Franklin.

o q eu disse no começo do topico foi uma opniao minha mesmo… assim como todos opinaram aki… e nao me revolto com a opniao dos outros.

mas é q eu sei o q to falando…
nao faz mto tempo q eu sou CADASTRADO aki no PJ, mas acompanho o PJ faz mto tempo… só nao era cadastrado antes… entao entendo toda essa discução… acompanho o forum de mto tempo ja.
e tudo o q o jeveaux disse e ja disse ta certo… (pra nao precisar repetir tudo de novo)…
e olha q acho q nao sei de toda historia completa… talvez nem metade…

Abraços a todos!

Sugestão para os moderadores… finalizem este tópico… Não vai levar a nada…

carlos

1-) se os 10 primeiros posters do JF tem METADE dos posts do forum, esse nao eh um sinal bom, pelo contrario, eh ruim. No guj os 20 primeiros formam um terco das mensagens, e a gente esta tentando diluir isso, esse eh o objetivo. senao soh a panela conversa, o que nao eh legal

2-) pq o JF diz que eh a comunidade virtual que mais cresce? qual eh o parametro? cada criterio vai indicar que um portal eh o que mais cresce, seja o numero de mensagens novas no forum, novos usuarios, visitas, etc.

3-) tambem acho que nao precisava dar o replace no site de voces, mas ai eh opiniao.

Como eu havia dito, os tópicos que fossem postados com o intuito de alimentar brigas seriam apagados e isto foi feito. ( ps. apague posts dos dois lados)

Fechei o tópico pois já entrei em contato com uma pessoa do JF, em busca de um reunião para resolvermos isto de uma vez por todas.
Isto aqui não vai dar em nada, portanto vamos resolver isto de maneira inteligente, sem envolver nossos usuários.