TJ - Web Service

Fala galera,

Vendo alguns sistemas para escritórios de advocacia, vi que alguns deles possuem mecanismos para atualização automática do andamento dos processos. Estou a algum tempo pesquisando para ver se o site do Tribunal de Justiça, especialmente o de MG oferece Web Services para atualização dos processos.

Alguém sabe se possui? Procurei e não encontrei nada!!!

:arrow: Não tenho certeza dessa informação, mas acho que pelo menos em MG, para a consulta de um processo é necessário ser Advogado com registro na OAB. Isso é verdade?

Alguém possui experiência com sistemas de advocacia? Qualquer informação será de grande ajuda!!!

Abraços :wink:

Pesquisando mais a fundo, acho que o TJMG não possui web services para atualização dos processos. O que ele possui é um tal de PUSH (Empurrar), que consiste em enviar para um advgado cadastrado o andamento de seus processos via email.

:arrow: http://push.tjmg.gov.br/about_push.html

[quote]
Enquanto o(a) advogado(a) permanecer cadastrado(a) no serviço, o sistema lhe envia, diariamente, uma mensagem de e-mail com informações sobre os processos movimentados ou que geraram publicação no expediente do dia anterior, nos quais este(a) advogado(a) represente alguma parte.[/quote]

Mais alguma coisa a acrescentar?