To arrancado os cabelos com esse projeto

5 respostas
D

ola galera, preciso muito da ajuda de vcs, estou inicializando a minha vida em java. Dai preciso que alguem por misericordia me ajuda com meu projeto da faculdade. POis comecei a fazer mas ja to pedindo pela amor de deus, meu projeto é basead em Estoque de materias de uma loja, onde o programa devera ter um controle de materia, de vencimentos dos produtos , de venda e compra de materias e logico tudo isso abatendo do estoque geral do produtos. Mas ainda to meio fraco em relação a como simplifica minha vida. POis por exemplo eu defini 4 produtos no meu estoque dai toda vez to tendo que cria 4 classes para tudo que eu to precisando fazer. 4 classe se vencimentos, 4 de compra dai vai.E alem do mais preciso usar java.swing mas ainda n vi nada…
Alguem que possa me ajuda ou manda algum materia pra mim estou muito grato.
Valeu :grin: :wink: :roll: :cry:

5 Respostas

A

Poste pelo menos uma parte do seu programa ai… =)
E tipo você tem que usar o javax.swing.*? É simples, seu programa usará janelas.

M

http://www.portaljava.com/home/modules.php?name=Content :joia:

D

tipo minha duvida é o seguinte, para cada variavel que criou do estoque to tendo que criar uma classe para ela dai eu to andando em circulo, ate o momento eu soh crie 4 variavel, e + de 12 classe dai eu to achando que to indo no caminho errado. Dai a minha pergunta é o seguinte tem com eu simplifica isso. Exemplo crie classe com valor de compra e venda do produto, do vencimento, quantidade de cada produto, e tudo isso abatendo do estoque. dai vc pode me da um ideia??? de como simplifica. por se for coloca todas as classe aqui vc passa meia hora olhando. eheheh.
valeu!

M

Douglas, eu queria muito poder ajudar mas nao entendi nd direito :roll:

B

Ola,

Bom…acho melhor você primeiro dar uma estudada na estrutura do Java. Da uma olhada neste link:

http://www.portaldaprogramacao.com/apostilas.asp?c=13

Tem varias apostilas e tutorias sobre java. Depois de você ler, acho que você vai ter uma noção de como fazer o seu sistema

Falow ! :slight_smile:

Criado 30 de maio de 2005
Ultima resposta 31 de mai. de 2005
Respostas 5
Participantes 4