PreparedStatementpstmt=getConexao().prepareStatement("insert into hospedagens(entrada, saida, valor, hospede, quarto, funcionario, valor_consumo, pago) values (?,?,?,?,?,?,?,?)");pstmt.setDate(1,newjava.sql.Date(hospedagem.getEntrada().getTime()));pstmt.setDate(2,newjava.sql.Date(hospedagem.getSaida().getTime()));pstmt.setFloat(3,hospedagem.getValor());pstmt.setObject(4,hospedagem.getHospede());pstmt.setObject(5,hospedagem.getQuarto());pstmt.setObject(6,hospedagem.getFuncionario());pstmt.setFloat(7,hospedagem.getValorConsumo());pstmt.setBoolean(8,hospedagem.getPago());pstmt.executeUpdate();pstmt.close();desconectar();}publicList<Hospedagem>listar()throwsException{conectar();PreparedStatementpstmt=getConexao().prepareStatement("select * from hospedagens order by nome");ResultSetrs=pstmt.executeQuery();List<Hospedagem>lista=newArrayList<>();while(rs.next()){Hospedagemh=newHospedagem();h.setCodigo(rs.getInt("codigo"));h.setEntrada(rs.getDate("entrada"));h.setSaida(rs.getDate("saida"));h.setValor(rs.getFloat("valor"));h.setHospede((Hospede)rs.getObject("hospede"));h.setQuarto((Quarto)rs.getObject("quarto"));h.setFuncionario((Funcionario)rs.getObject("funcionario"));h.getValorConsumo(rs.getFloat("valor_consumo"));-saoestaslinhasaquih.getPago(rs.getBoolean("pago"));-eessaaquilista.add(h);}desconectar();
Verifica se o nome da coluna no banco é
igual ao que está escrito no código.
JoelFilosofo
ops meu amigo lucas93lange o banco que eu estou usando e o Mysql
mas ele ta tudo ok
minha tuvida e so nessas linhas que eu marquei pois sao to tipo boolean e float
e nao me lembro com faço pra tirar essa exeçao ai pois a importaçao que etao pedindo
nao e a coisa certa a fazer…
Vlw brother… nem tinha reparado que tinha digitado errado nao…
e tanta coisa pra fazer pois estou no final do curso e estou quase louco com esses codigos, tenho menos de um mes pra terminar…
desde já agradeço sua paciencia…
L
lucas93lange
Se a sua duvida foi solucionada coloca entre chaves a palavra resolvido(assim: [Resolvido]…)
no corpo do assunto, pois ajuda outros usuários com a mesma duvida que a sua.
JoelFilosofo
[size=18]Problema [RESOLVIDO][/size]
Marky.Vasconcelos
Edite e coloque o [RESOLVIDO] no assunto do primeiro post.