To com problemas na instalação sdk 1.5

13 respostas
K

ola Boa Noite

gostaria de saber instalei sdk 1.4.2_07 agora queria instalar sdk 1.5 quando inica a instalação ele pede que remova o que eu instalei ?? gostaria de uma explicação :grin:

Agradeço

karla

13 Respostas

J

Oi

Nao sei se ele vai pedir pra desisntalar o antigo não…

Mas vc pode ficar com os dois, não problema nenhum, só vai ter que definir qual deles usar no sistema, alterando os valores das variáveis de ambiente…

T+

K

ele pede Paulo ?? que faço

J

Oi

Não sei se pede, vc está me perguntando isso ou afirmando??? Não entendi a frase acima, é uma pergunta ou uma afirmacão?

T+

K

desculpe quando há instalação do sdk 1.5 ele pede para ser removido
e que to desesperada :cry:

M

Karlota, não to entendendo direito vc pode ser mais específica com um passo a passo do que está havendo, eu instalei aqui em casa e não pediu nada foi tudo normal.

Vc não está fazendo alguma coisa de diferente não???

F

Cara Karlota, em meu computador eu tenho instalado os dois JDk, e quando fui fazer ainstalação da versão 5.0 ela não me solicitou que eu removesse a anterior.

A escolha e sua para falar a verade eu estou trabalhando apenas com a versão 5.0, logo eu removi a versão anterior.

Tem um artigo muito legal que explica o processo de instalação passo a passo do jdk 5.0 no windows 2000/xp no www.guj.com.br, dê uma olhada no artigo.

Abraços e boa sorte.

W

:twisted:
Ué Karlota, eu tb substituí a versão antiga pela 5 e não houve nada semelhante ao que vc postou, mas de qquer forma instala ele e seta as variáveis pra nova versão, não dá pau não…

WS

M

po, mas desinstala tudo e deixa só o Tiger

K

ta já removi tudo e tenho o tutorial do guj já (parabéns Matheus o desenho é lindo) mas gostava da assinatura as foquinhas… :slight_smile:

Agradeço
karlota

K

Gente o problema que não consigo instalar é seguinte :

O Ano passado tinha instalado versão 1.5.0_01 já uptade só que um belo dia removi pelo panel de controle ele deu erro de remoção…

decidi deixar de lado e instalar a versão 1.4.2_06 vi que hoje era impossivel continuar!! todos com a versão 1.5.0!! tento até hoje instalar para tentar remover e instalar e diz que estou um com uma versão sem tá …
na verdade ela criou raiz e não quer sair do panel de controle :cry:
já peguei desistalador fiz tudo …

parece que a solução é format e pronto este xp é horrivel…

agradeço
karla

W

Caramba Karlota tem coisas complicadas aí na sua máquina, rsrsrsrsr; dá um C format e manda tudo pro espaço rsrrsrsrsrs, mas faz back up viu.

Aquele abraço do Tuba

WS

K

realmente amigo do grupo de deitel :smiley: ehheheheheh

a usuaria aqui fez besteira, :grin: vou chamar alguém para fazer uma oração para vê se a coisa anda. aposto que 85% do grupo utiliza o linux e 10% windows … vou colocar linux aqui tb!!

um abraço e tenha um feliz dia

karla :wink:

W

Bom Karlota eu uso win e vai numa boa. Mas é legal usar tb o Linux pra exercício de conhecimento.

WS

Criado 29 de janeiro de 2005
Ultima resposta 31 de jan. de 2005
Respostas 13
Participantes 6