To enrolado com o JFreeChart

To enrolado para usar uma TimeSeries do JFreeChart, no meu caso estou usando um dataset que pega a informação direto do banco e elenca a primeira coluna como X e o restante como Y e faz a serie. Isso está funcionando, mas so para verificar a serie no tempo para um dia.

Se eu quiser ver o da semana completa, por exemplo, não dá, pois os dados ficam sobrepondo nos dias seguintes.

Preciso usar uma dateset que eu possa ver a semana completa.

Alguem já fez isso com JFreeChart?

Maurijava.

Tem como postar o código? quem sabe assim é melhor de ajudar !

O metodo que utilizo hoje é este. Ele tá certinho, porém com a funcionalidade bem reduzida!

Como pode ver estou pegando a informação direto da tabela, por isso não tenho como trata-la para plotar o que eu quero.

O objeto JDBCXY cria uma conexão direto com o banco e monta o gráfico direto com a query, o que eu preciso é de um dataset que me permita manipular.

 public ChartPanel getChart(List list, String table, Date date) throws Exception {
        JDBCXYDataset dataset;
        dataset = new JDBCXYDataset(device.getConnection(),device.getQuery(list, table, date, date));
        JFreeChart chart = ChartFactory.createTimeSeriesChart("Histórico referente ao dia " 
                + date.getDate()+"/ " + date.getMonth()+ "/ " + date.getYear(),
                "Periodo", "Grandezas", dataset, true, true, true);
        ChartPanel cpane = new ChartPanel(chart);
        return cpane;
    }

Sds,

Maurijava.