[color=“blue”]Oi pessoal !!! Pode parecer idiotice isso que eu disse mais eu tenho um bom motivo pra acreditar nisso… quando comecei a estudar java, a mais ou menos 1 ano atraz, eu achava que sabia alguma coisa mais pelo que eu tô vendo so peguei ate agora o inicio do IceBerg. 
Quando eu fiz curso técnico tinha matérias de Visual Basic e Delphi mais não ensinavam nenhum dos conceitos de orientação a objeto, simplesmente mostravam como fazer os programas. :?
Hoje faço Ciência da Computação e como ja disse estou no 4º periodo, ainda vendo C++ que ja tô achando um saco… eu sempre gostei de algoritmos e programação em geral e comecei a estudar java poque comecei a trabalhar com desenvolvimento Web e achei JSP muito interessante. :roll:
São tantos conceitos que eu tô vendo aqui e são tantas coisas que eu tô pesquisando e ja tô fazendo confusão… não sei ao certo por onde começar… na minha opinião a parte conceitual ainda é a parte mais difícil porque as vezes envolvem outros conceitos que eu também não tenho… é fogo, e não são todos que são simples de entender. :idea:
Uma vez um professor me falou pra não tentar aprender tanta coisa assim de uma vez, porque fica realmente complicado… mas pra quem trabalha com tecnologia é difícil não se interessar por tantas novidades.
Alguem por aqui ja passou por essa situação ? :?:
Conversei um pouco com o CV sobre isso e ele me deu algumas dicas… valeu CV gente boa… 
Valeu pessoal !!!
SkyBlue[/color]
)… pq isso são ferramentas… não necessidades ou profissões… nem os criadores e desenvolvedores delas sabem tudo o que elas fazem… por isso existe um time aonde cada um faz uma parte… tudo depende do que cada um se sente melhor fazendo.