Gente bom dia!
Meu, achei que JAVA fosse mais fácil mas to totalmente perdidão!
Bem, eu instalei o NetBeans e Eclipse.
Com o Eclipse eu só consegui fazer uns Print da vida no console mesmo.
Com o NetBeans eu até consegui fazer um Appletzinho que escreve ‘Oi’ mas com muito sofrimento hehe!
Dai eu tava pegando uns exemplos e tals ai pela net. Peguei um download aqui mesmo no PortalJava em:
Downloads > Codigo Fonte > BD > Agencia Bancaria.
Ele é um ZIP cheio de arquivos .class e . java!
Agora o que eu faço com eles?
Abri alguns no NetBeans mas como posso executar o projeto e mostrar o que esse exemplo faz? Tenho q usar o Eclipse?
Duzera essa vida viu! Mas devar a gente chega la!
» To pirando » Executar programa »
F
3 Respostas
C
Opa,
Cara… o jdk tem varios exemplos pra vc rodar na pasta samples ou demos não lembro ao certo.
Falow!
e ae filipewan blz?..
Bom pra vc executar esse exemplo vc precisa criar um projeto no eclipse(ou no netbeans) e adicionar todos os seus(.java) na pasta q vc colocou no projeto
Execute o arquivo q tenha o main
veja q se o exemplo q vc quer executar acesse BD vc tmb precisar configurar o banco, drivers, entre outros o q pode ser um pouco complicado pra quem ta começando(eu por exemplo!!!), tente um mais facil soh pra ver como funciona msm dai vc vai progredindo aos poucos…
Boa Sorte!!!
C
Clique com o botão dierito do Mouse no Navigator do ECLIPSE,escolha import,ZipFile, e passe o caminho para ser importado como projeto.
Abraço.
Charles
Criado 25 de julho de 2005
Ultima resposta 25 de jul. de 2005
Respostas 3
Participantes 4
Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens.
Casa do Codigo Ontologias e Web Semantica: Do conceito a aplicacao Por Ivam Galvao Filho — Casa do Codigo