To querendo comprar 2 livros, alguém me ajuda?

6 respostas
L

To querendo comprar 2 livros

Título: JSP Java Server Pages: a Tecnologia Java na Internet
Autor: FRANCISCO TARCIZO BOMFIM JR.

Título: Java: Como Programar
Autor: HARVEY M. DEITEL PAUL J. DEITEL

Quero aprender JAVA, mas me interesso mesmo pelo desenvolvimento WEB, portando dando uma vasculhada por aí, vi boas e más indicações desses 2 livros!

O 2º livro, seria pra aprender java mesmo, e o 1º pra saber mais sobre java na web!

Alguém pode me dizer alguma coisa desses livros? se são bons ou ruims, se vale a pena, ou então me indicar algum outro?

Lembrando que sou iniciante no JAVA, não sei nada! Só programo em PHP!

T+

6 Respostas

eltonk

O Segundo livro é um clássico na literatura JAVA =)
Muito bom mesmo e eu sempre o recomendo!!!

O primeiro livro, sobre JSP eu não conheço… =(

[]'s

L

É já tinham me falado q esse 2º livro era bom mesmo!!

Valew cara eltonk!!

Alguém conhece algo do primeiro livro!

M

não conheço esse livro de Jsp, mas um bom e atualizado (q eu tenho) é o JavaServer Pages - O Guia do Desenvolvedor

M

“matheus”:
não conheço esse livro de Jsp, mas um bom e atualizado (q eu tenho) é o JavaServer Pages - O Guia do Desenvolvedor

• JavaServer Pages é um dos melhores que há no mercado sobre servlets e jsp…é atualizado e facil leitura…somente os exemplos vc tem que baixar do site que o livro indica…
  • o livro dos deitel é o melhor livro que li sobre java …explica linha por linha dos exemplos …é o mais completo …
M

Salve,

Amigo todos esses livros são muito bons, para jsp há um livro bem bacana, que é Tudo o que você queria saber sobre JSP… quando utiliza o Servidor TomCat com o Banco MySQL de Fernando Anselmo é muito bom!!!

Até mais :razz: :cool:

V

Melhor livro para mim que existe de Java é o Programando em Java 2 - Teoria e Aplicações - editora Axcel Books
Ele é excelente, escrito por um professor brasileiro de Java, a didatica é sem igual, para que está iniciando é o melhor, ele te dá uma evolução passo-a-passo, não te confundindo com coisas que você não deve saber agora que está começando.

Criado 30 de novembro de 2004
Ultima resposta 15 de jan. de 2005
Respostas 6
Participantes 6