To tomando uma surra

11 respostas
L

Galera,
Eu tenho um campo cep e um botao pesquisar.
após a pesquisa eu gostaria de preencher os campos rua, bairro, cidade e uf.

Tentei fazer este código:

<html:text property=“Endereco” maxlength=“50” size=“40” tabindex=“5” value="<c:out value=’${Row.Endereco}’ />" />

e como resultado eu recebo no campo endereço(dentro do textfield):
<c:out value=’${Row.Endereco}’ />.

Já tentei trocar as aspas duplas por simples, simples por aspas duplas e tudo mais, mas o negócio não funciona.

Ob.: To usando Struts + JSP.

Desde já agradecendo,

11 Respostas

Mauricio_Linhares

Tire esse <c:out/> daí pelo amor de deus!

Faça assim:

&lt;html:text property="Endereco" maxlength="50" size="40" tabindex="5" value="${Row.Endereco}" /&gt;

Veja se funciona agora.

L

meu, não funcionou.
sai de novo aquela porcaria ${Row.Endereco} no campo textfield.

Mauricio_Linhares

Você colocou um objeto no escopo com o nome “Row”? Ele tem uma propriedade endereço? Está usando aspas duplas?

Se num for isso, chame uma benzedeira meu filho, porque só pode ser macumba e da braba :shock:

debersom

Cara, se você chama uma action para fazer a pesquisa, pega o teu form e popula ele antes de retornar para a JSP.

Ex: se você tem uma página com os campos cep e bairro, o teu form (PesquisaForm.java) tem de ter os campos cep e bairro. Quando você der um submit, sua action que irá responder pela pesquisa, pega o form para poder pegar o valor do cep, depois da pesquisa é só jogar o valor do bairro no seu campo bairro do form e chamar a JSP.

Debersom

Mauricio_Linhares

debersom:
Cara, se você chama uma action para fazer a pesquisa, pega o teu form e popula ele antes de retornar para a JSP.

O problema não é esse, porque quando um objeto é null ou não existe a expression language simplesmente bota “” (nada). Deve ser algum problema com o container ou coisa do gênero.

B

Será que a sua página está configurada para não utilizar a EL (${})?

:wink:

ranophoenix

Verifice se seu web.xml está sendo validado por XSD ou por DTD. Se for por DTD atualize para XSD que o EL vai funcionar.

L

Com input text normal funcionou.

Beleza, agradeço a força de vocês.

O GUJ é o GUJ mesmo.

Um abraço.

Mauricio_Linhares

Você está usando as taglibs mais recentes do Struts? Qual a versão que você está usando?

L

Parceiro,
Tu trabalhando com o JDeveloper 10g, vou descobrir como atualizar o Struts que tem nele.

Valeu a força.

Mauricio_Linhares

Pois é, as taglibs antigas não aceitam expression language. Dê uma olhada aí.

Criado 1 de junho de 2005
Ultima resposta 2 de jun. de 2005
Respostas 11
Participantes 5