Tocar audio ao carregar a página

Fala pessoal…

Tenho uma aplicação WEB em Node.JS e gostaria de colocar um audio de fundo em uma das minhas páginas, ou seja, ao entrar na página o áudio toca automaticamente.

Cheguei na seguinte solução:

<audio src="AQUI VAI CAMINHO DO ARQUIVO" autoplay controls></audio>

Agora vem o problema…
Meu arquivo está numa pasta do meu projeto, ao apontar a pasta corretamente nada acontece, não toca, os botoes do player ficam desabilitados, como se não estivesse nenhum audio:

<audio controls autoplay>
  <source src="./tambores.ogg" type="audio/ogg">
</audio>

O mais estranho agora, se eu coloco no src um link online para um audio ai funciona:

<audio src="https://s121.convertio.me/p/zAZ8zzlhqDwrZZ54kOirCw/7cd69b8a0470d7140dc5fd2124bb8df7/tambores.ogg" autoplay controls></audio>

Mas quero que rode os arquivos que tenho na pasta do projeto.

Nota: o arquivo de audio está na mesma pasta que se encontra o arquivo da página por isso só utilizo no src ‘./tambores.ogg’

Update:
Percebi que o reprodutor de áudio do HTML só funciona caso ou eu coloque no src um link web de algum áudio ou olha só… caso eu pegue meu áudio via um input file, converta ele em Base64 e jogue o text (Base64) no src da tag áudio… ai funciona, só que

Ai tem um problema, não quero ter que ficar selecionando o áudio quero que tudo aconteça isso automaticamente ao entrar na página.

Tenta assim:

<audio controls autoplay>
  <source src="./tambores.ogg" type="audio/ogg">
</audio>

Também não deu certo @Niemand
Ja havia tentando incluir estes atibutos

que negocio doido, coisa tão simples, pelo menos deveria ser hehehe

Estranho, eu testei aqui. Inclusive com áudios em outros formatos, espero que consiga. Caso resolva, comente aqui porque eu to curioso pra saber ahuahuahu.

Percebi que o reprodutor de áudio do HTML só funciona caso ou eu coloque no src um link web de algum áudio ou olha só… caso eu pegue meu áudio via um input file, converta ele em Base64 e jogue o text (Base64) no src da tag áudio… ai funciona, só que

Ai tem um problema, não quero ter que ficar selecionando o áudio quero que tudo aconteça isso automaticamente ao entrar na página.

Vejam:

<input type="file" id="teste">
<audio controls id="audio" autoplay></audio>

     <script>
          document.getElementById('teste').addEventListener("change", getBase64, false);
          var _file;

          function getBase64() {
            var file = this.files[0];
            var reader = new FileReader();
            reader.readAsDataURL(file);
            reader.onload = function () {
            _file = reader.result;
            document.getElementById('audio').src = _file
          };

          reader.onerror = function (error) {
            alert('Error: ', error);
          };
       }
     </script>

Segue código que resolve o problema, desta forma deu certo:

 <script>
    (new Audio('dist/audio/tambores.mp3')).play()
 </script>