Todas as janelas abrem vazias!

2 respostas
A

Ola turma, tudo bom?

Estou com um problema recente aqui na minha máquina: Todas as aplicações JAVA que rodo abre em uma janela vazia. Entenda: Quando clico por exemplo no Java Control Panel, a janela do windows abre, mas os objetos em java não aparecem. Eu tentei resolver isso instalando diversas versões diferentes do JDK mas nenhuma resolveu o meu problema. Alguém pode me ajudar?

Obrigadão,
Ale!

2 Respostas

A

Então só para completar, eu já percebi que no caso do control panel, quando ele está abrindo se eu clico com o botão direito na Desktop os objetos aparecem na janela da própria control panel normalmente. Mas é só eu voltar para ela e pronto posso clicar em qualquer lugar e a janela não reage mais, fica como se estivesse morta, ou melhor, não atualiza mais os novos objetos nela. Complicado né? Se alguém já passou por isso, por favor me ajude!!! Grato!

A

Pessoal, se alguém encontrar este problema, é fácil: Provavelmente VC tem um placa de vídeo aceleradora nVidia FX e instalou a última versão do seu driver. Esse é o problema. VC deverá baixar a qualidade de imagem no próprio software do driver ou nas propriedades de vídeo. Assim, a taxa de atualização dos objetos Java será feita perfeitamente. Se deixar em alta qualidade, ele não consegue desenhar os objetos em vídeo. OK!
Grato a todos!

Criado 20 de agosto de 2005
Ultima resposta 20 de ago. de 2005
Respostas 2
Participantes 1