Existe um grande boato que todos os programadores gostam de metal será que é verdade ?
Em falar em metal vai rolar o show do Megadeth aqui no brasil e to garrado…!
[quote=Puppets]Existe um grande boato que todos os programadores gostam de metal será que é verdade ?
Em falar em metal vai rolar o show do Megadeth aqui no brasil e to garrado…![/quote]
Não, a maioria dos que eu conheço ouvem pagode ou forró
Putz a maioria que eu conheco nem gosta de musica. Fico ate chateado porque eu sou baterista e nunca trampo com ng que tb toca algum tipo de instrumento ou conhece um pouco de musica.
Eu gosto de rock mas outro tipo de rock nao metal. Bandas tipo Fugazi, Mogwai, Jens Lekman, El Pero del mar, Lemonheads, Toe, Tortoise, Pedro the lion e por ai vai.
//Daniel
Eu gosto é de musica Classica…Mozart e companhia :oops:
e os k eu conheço gostam é de kizomba, semba e ku-duro
[quote=Puppets]Existe um grande boato que todos os programadores gostam de metal será que é verdade ?
[/quote]
Com certeza não.
Existe outro boato mais importante, que eh o de que todos os programadores gostam de fazer generalizacoes sem pe nem cabeca!
Veja outros topicos que ja rolaram sobre gosto musical aqui no GUJ.
na verdade todo metaleiro tem tendências nerds, mas não necessariamente é programador
a maioria do pessoal que eu conheço na área de TI é gente normal, digamos, “nerd por imposição” hehehe
eu mesmo já fui headbanger, até fui no show do iron maiden esse ano (fiquei 28 horas na fila) mas eu não me considero mais metaleiro. Agora escuto de tudo, graças a deus
Decididamente Não
Aff… SO FALTAVA ESSA… da ond se tiro isso?
Não conheço nenhum, aqui so tem pagodero…!
Não. Longe disso. Conheço um só.
O que o CV disse é mais verdadeiro… hehehe
sim verdade :roll:
Em falar em metal vai rolar o show do Megadeth aqui no brasil e to garrado…![/quote]
Se vc já visitou uma empresa grande que deixa o pessoal escutar som sem fone de ouvido vai perceber que é boato mesmo
Eu fui no show do Megadeth quando vieram pela primeira vez no Brasil, o David Mustaine mandou muito bem, mas agora acho q tá nas últimas já, se em 83 ele saiu do Metallica por tomar e injetar todas, imagine hoje :lol:
Se bem q pra escutar Holy Wars de novo vale a pena.
nao tem nada ver uma coisa com a outra… questao de musica mais para lado cultural que T.I…
Isto está mais ligado ao local onde o cara nasceu/vive do que à profissão.
hummm, nao acredito muito nisso.
O que tem de gente de Sao Paulo:
- que ouve “Funk” do RJ e nao eh nem carioca e nem favelado.
- que ouve “axe” e nao eh nordestino
- que ouve “sertanejo” e nao nasceu no interior de minas gerais ou no pantanal MT.
Mas enfim, bom que a gente mora num pais livre e cada um gosta do que quer. (Tudo bem que certo tipos de musica deveriam ser proibidos, mas … )
hehehe
//Daniel
Nada a ver!
Eu gosto de eletrônica: electro, tribal, trance, etc.
Não é verdade, tem de tudo!
Bom acho que ele ja entendeu… que isso vai da cabeça de cada um… eu gosto de todo tipo de musica… puts… menos metal e esses rocks pesados ai… o resto ouço de tudo…!!!
mas eh vdd concordo com o “Leozin” metalero tem uma forte tendencia a ser “NERD”, mas isso n quer dizer nada…
METALERO = NERD = PROGRAMADOR!!! ------> FALSE !!!
Bom ele ja entendeu… pra mim ja era isso aqui…!!!
falou tanta besteira quanto criador do tópico.
Teoria Errada
Conheço poucos que gostam de Metal, mais
conheço muitos que adoram pagode…
:lol: