Together Edition for Eclipse

3 respostas
ViniciusPG

É moçada… parece q a Borland força mesmo as pessoas a usarem o JBuilder em vez do Eclipse… Para quem curte modelagem, o Together Edition for Eclipse não faz quase nada quanto faz a edição pro JBuilder… principalmente quanto a J2EE :cry:

Sacanagem dos caras… :x E o medo de perderem mais mercado… :slight_smile:

Um abraço a todos…

3 Respostas

douglasfs

“ViniciusPG”:
É moçada… parece q a Borland força mesmo as pessoas a usarem o JBuilder em vez do Eclipse… Para quem curte modelagem, o Together Edition for Eclipse não faz quase nada quanto faz a edição pro JBuilder… principalmente quanto a J2EE :cry:

Sacanagem dos caras… :x E o medo de perderem mais mercado… :slight_smile:

Um abraço a todos…

:evil: assino embaixo, eles fizeram feio com o Together for Eclipse, mas eu nao uso JBuilder nem a pau (pelo menos eu evito), uso soh Eclipse mesmo (em casa e no trampo) :slight_smile:

Jair_Rillo_Junior

eu utilizo o omondo www.omondo.com como plugin de UML para o Eclipse e estou muito satisfeito com ele :lol:

eu particularmente nunca precisei usar mais que 3 diagramas, e o principal que é o de classes, o omondo como ferramenta case, gera o arquivo .java :wink:

felipesp

Eu instalei o eclipseUML do Omondo e estava muito satisfeito, até colocar meu projeto no sourceforge e descobrir que a edição free não permite trabalhar com servidor cvs…

E pelo que pesquisei na internet e aqui no fórum, não existe nenhum plugin para o eclipse bom, que mantenha o código atualizado e que seja 100% funcional, certo?

Criado 15 de outubro de 2003
Ultima resposta 6 de mar. de 2005
Respostas 3
Participantes 4