Together

4 respostas
D

Salve Galera,

Apareceu uma curiosidade minha aqui, alguém ai trabalha ou já trabalhou com o together?
Em especifico, o que ele faz? Meche diretamente com que parte do desenvolvimento de um sistema?

4 Respostas

F

Olá,

nunca trabalhei com ele mas, conheço bastante getne que elogia. Dizem ser a melhor ferramenta case do mrcado. Dizem que qle faz a melhor engenharia reversa entre todas as ferramentas case, inclusive gerando diagramas de sequência.
Já ouvi falar que o EclipseUML PRO(versão paga) também faz isto muito bem mas, q o Together ainda é melhor.

D

Blz Franklin, valeu

A grosso modo seria mais ou menos assim

Eu tenho o código, através do código usando o together eu gero os diagramas uml?
+/- isso? ou viajei demais?

B

O interessante seria o contrário, depois de modelar em UML, vc gera os códigos…tem uma versão p/ o Eclipse, como plugin, no site da Borland.
A versão Community é free… :wink:

D

O Rose faz isso, depois de você fazer os diagramas você tem uma opção não me lembro exatamento depois de qual diagrama que você gera um pré código até com pseudo algoritmos que você inseriu durante a sua modelagem, ele já gera os arquivos java, com nome de classes, estrutura de pacotes e tudo mais…
Sendo só você passar para o programador ou você mesmo desenvolver!
Se eu soubesse do together antes, peguei um sistema estes dias que a pessoa estava numa pressa danada para entrega-lo, mas só depois do sistema pronto documenta-lo ( o oposto do que as metodologias pregam) creio que com o together facilitaria muito essa engenharia reversa

Criado 1 de novembro de 2004
Ultima resposta 3 de nov. de 2004
Respostas 4
Participantes 3