Tokens

Boas ppl,
Tenho um ficheiro de texto com informação separada por tabs, exemplo:

Ex.

A   B   C   D   E
1   2   3   4   0
     5        6   9
7                  8

A sugestão do pango funciona para o caso de ter 2 tabs,(http://www.guj.com.br/posts/listByUser/29422.java) porem tou com outra dificuldade.
Eu n sei qtos tabs tenho seguidos, eu posso ter 2 como no post anterior, mas tb posso ter 4 ou 5.

Como podem ver o ficheiro não está tratado, ou seja, existem colunas que estão a “null”.
A forma como eu devo pegar no ficheiro é com o StringTokenizer.
A 1ª linha do file representa o nome dos campos, e as linhas seguintes sao os valores que eu quero guardar nesses campos.
Uma vez que as colunas estão separadas por tabs, como é que eu verifico quais as colunas que estao a null, p.e. na 3ª linha o valor de C está a null, ou seja sao dois tabs entre B e D, so que nao consigo fazer isso.
Na 4ª linha o valor de B,C e D estao a null ou seja sao 3 tabs.

Eu tenho de ter uma funçao que seja generica e que funcione pra qq situaçao.

Será que alguem me pode ajudar de como eu posso fazer isso?

Atentamente
Graveyard

Você pode utilizar o método split da classe String se for java 1.5 que lhe retornará um Array com todas as Strings que estão contidas naquela variável maior.
javadoc String
Procure o método split e você verá que passa apenas uma expressão regular de como essa string será dividaida.
No caso da stringtokenizer você tem um método construtor que define como será dividido da mesma forma. No seu caso você pode delimitar como todo e qualquer espaço em branco ou caracter de quebra de linha \n.
Eu utilizaria string.split()