Estudando num domingo de sol, só com uma caipirinha para relaxar…

Estudando num domingo de sol, só com uma caipirinha para relaxar…

Acho que o Frank vive num mundo paralelo, pois pra ele já é dia domingo, 30 de novembro 
Como isso é possível ? Receber uma mensagem do futuro ?
Pah… massa! tipo… a campanha publicitária poderia ser:
Beba JAVA… que JAVA te uma p#%t& dor de cabeça.
ou
Beba JAVA e JAVA pro inferno!
hehehehehe
Zueira Total 
Daí seu Frank,
Seguinte, essa cachaça é de verdade ? Se for, é possível a gente negociar pra mandares uma aqui pra floripa ?
Ia ser altas pra um trote de computação ou algum evento de informática 
[]s
ta loco, nao sei de q baréco o frank tiro essa coisa hauehua, deve se daquelas amarelada ainda de tão forte… beeeeeeiiiiiiii … q a gente acha por R$0,90 :lol:
E não é essa a coisa que mais se faz num trote ? Encher a cara ? hehehehe Pelo menos é assim que funciona lá na UFSC 
Oi
Putz, essa cachaça deve ser boa pra tomar antes de fazer a prova de certificação, assim o kra fica com a cabeça cheia de java :twisted: … hehehe
Ae Frank, essa cachaça tem a venda em porto Alegre??? Quanto custa???
T+
Daí gurizada,
Acho que o Frank esqueceu desse tópico e da nossa necessidade de ingerir Java de uma maneira mais rápida e eficaz.
Que que voces acham de mandar um emai pra ele ? hehehe
[]s
Dae,
Sim, esta cachaça é de verdade. É da amarelada sim, dá mais forte e é horrível para fazer caipirinha(alguém devia ter me avisado isto…hahaha).
Ela custo R$12,00 aqui em POA e haviam apenas 4 garrafas, que já foram todas compradas por amigos meus.
Segundo o dono da Cachaçaria (pub tradicional aqui de POA) ele não é mais fabricada. Ele achou estranho que as 4 únicas garrafas forma compradas em um dia, depois de anos mofando na prateleira. 
Não tenho como mandar, mas se ainda existira alguma garrafa dá para tentar no site www.aguadoce.com.br que é a distribuidora da cachaçaria.
Quem quisr tem um wallpaper da chachaça na seção de downloads. Tem mais fotos no link: http://www.portaljava.com/home/images/wallpapers/
Fala pessoal!
Eu tenho essa cachaça aqui tbm, muito louca ela… soh pra conhecimento ela tem 47,5% teor alcoolico hahahaha
Tem diversas distribuidoras que vendem aqui ainda, temos uma dessa la no nosso Departamento academico, junto com o tux, e o duke, vou tirar uma foto e mandar pra vcs.
Eu posso ver aqui se vcs quizerem eu posso mandar pra vcs…
abraço!
Dá-lhe!
Acabei de mandar um email pra Agua Doce pra ver se eles fazem uma doação aqui pro CALICO da Ufsc 
Se fizerem, pode deixa que eu chamo voces pra festa hehehe
Se não fizerem, pode deixar que eu te aviso pra gente negociar umas, jujo 
[]s
O Renato,
Descola uma garrafa dessa pra mim dae! 
Se eu ganhar, pode deixar que eu levo uma pro tresc 
[]s
Nossa acho q estou um pouco atrasadinha…rs
Mas… comprei cachaça java faz pouco tempo… aqui em sp… paguei R$16,00 a garrafa… 
Achei em outros lugares mas estava R$40… R$42 q horror né… bastante diferença…
Bom…
Aproveito para desejar um Feliz Natal e Ótimo Ano Novo!
Beijinhos
Paty
rá! bem vinda ao Portal Java paty, … bah, mas tu literalmente desenterrou este tópico!!! :lol:
topico de um ano atras… uau…
nem tinha entrado no portal java ainda