Tomando uma caipirinha feita com Java

15 respostas
F

Estudando num domingo de sol, só com uma caipirinha para relaxar…

15 Respostas

R

Acho que o Frank vive num mundo paralelo, pois pra ele já é dia domingo, 30 de novembro :stuck_out_tongue:

Como isso é possível ? Receber uma mensagem do futuro ?

eltonk

Pah… massa! tipo… a campanha publicitária poderia ser:

Beba JAVA… que JAVA te uma p#%t& dor de cabeça.

ou

Beba JAVA e JAVA pro inferno!

hehehehehe

Zueira Total :stuck_out_tongue_winking_eye:

R

Daí seu Frank,

Seguinte, essa cachaça é de verdade ? Se for, é possível a gente negociar pra mandares uma aqui pra floripa ?

Ia ser altas pra um trote de computação ou algum evento de informática :stuck_out_tongue:

[]s

M

ta loco, nao sei de q baréco o frank tiro essa coisa hauehua, deve se daquelas amarelada ainda de tão forte… beeeeeeiiiiiiii … q a gente acha por R$0,90 :lol:

R

E não é essa a coisa que mais se faz num trote ? Encher a cara ? hehehehe Pelo menos é assim que funciona lá na UFSC :stuck_out_tongue:

J

Oi

Putz, essa cachaça deve ser boa pra tomar antes de fazer a prova de certificação, assim o kra fica com a cabeça cheia de java :twisted: … hehehe

Ae Frank, essa cachaça tem a venda em porto Alegre??? Quanto custa???

T+

R

Daí gurizada,

Acho que o Frank esqueceu desse tópico e da nossa necessidade de ingerir Java de uma maneira mais rápida e eficaz.

Que que voces acham de mandar um emai pra ele ? hehehe

[]s

F

Dae,

Sim, esta cachaça é de verdade. É da amarelada sim, dá mais forte e é horrível para fazer caipirinha(alguém devia ter me avisado isto…hahaha).
Ela custo R$12,00 aqui em POA e haviam apenas 4 garrafas, que já foram todas compradas por amigos meus.

Segundo o dono da Cachaçaria (pub tradicional aqui de POA) ele não é mais fabricada. Ele achou estranho que as 4 únicas garrafas forma compradas em um dia, depois de anos mofando na prateleira. :stuck_out_tongue:

Não tenho como mandar, mas se ainda existira alguma garrafa dá para tentar no site www.aguadoce.com.br que é a distribuidora da cachaçaria.

Quem quisr tem um wallpaper da chachaça na seção de downloads. Tem mais fotos no link: http://www.portaljava.com/home/images/wallpapers/

J

Fala pessoal!

Eu tenho essa cachaça aqui tbm, muito louca ela… soh pra conhecimento ela tem 47,5% teor alcoolico hahahaha

Tem diversas distribuidoras que vendem aqui ainda, temos uma dessa la no nosso Departamento academico, junto com o tux, e o duke, vou tirar uma foto e mandar pra vcs.

Eu posso ver aqui se vcs quizerem eu posso mandar pra vcs…

abraço!

R

Dá-lhe!

Acabei de mandar um email pra Agua Doce pra ver se eles fazem uma doação aqui pro CALICO da Ufsc :stuck_out_tongue:

Se fizerem, pode deixa que eu chamo voces pra festa hehehe
Se não fizerem, pode deixar que eu te aviso pra gente negociar umas, jujo :stuck_out_tongue:

[]s

eltonk

O Renato,

Descola uma garrafa dessa pra mim dae! :stuck_out_tongue_winking_eye:

R

Se eu ganhar, pode deixar que eu levo uma pro tresc :stuck_out_tongue:

[]s

P

Nossa acho q estou um pouco atrasadinha…rs
Mas… comprei cachaça java faz pouco tempo… aqui em sp… paguei R$16,00 a garrafa… :wink:
Achei em outros lugares mas estava R$40… R$42 q horror né… bastante diferença…
Bom…
Aproveito para desejar um Feliz Natal e Ótimo Ano Novo!
Beijinhos
Paty

M

rá! bem vinda ao Portal Java paty, … bah, mas tu literalmente desenterrou este tópico!!! :lol:

R

topico de um ano atras… uau…
nem tinha entrado no portal java ainda

Criado 29 de novembro de 2003
Ultima resposta 21 de dez. de 2004
Respostas 15
Participantes 8