Tomando uma surra do Eclipse

11 respostas
loko

Pessoal não consigo usar jsp no eclipse, quando eu tento criar um arquivo jsp pelo lomboz ou por qualquer outro editor da um erro dizendo o seguinte:
unable to create part

11 Respostas

Rafael_Nunes

Tentou re-instalar o Eclipse?(Se for possível).
Ou o plug-in.

flaviomorigi

Verifique também se você configurou corretamente o Eclipse após a instalação do plugin em \window\preferences\Lomboz.

Voce tem que colocar onde está o JDK Tools.Jar e as configurações do Server Definitions (com o caminho do Tomcat).

loko

já reinstalei todo o ambiente

Rafael_Nunes

haha…aposto que foi praga sua, agora num tá mais reconhecendo o Lomboz no meu…rsrs
Que zica, fui instalar o HiberClipse e o EasySQL, e o baguio não reconhece mais o Lomboz.
Vou re-instalar tudo aqui e caso consiga te dou os passos.

Aliás, qual a versão do teu Eclipse?

loko

já apontei o tools.jar para o lomboz tb…
alguém sabe como resolvo isso?

Rafael_Nunes

Aqui tem o passo-a-passo de como instalar.

http://www.objectlearn.com/support/docs/installation/install.jsp

O

Resolvi o problema copiando as dlls do swt para o diretório do eclipse. Elas estão em C:\Arquivos de programas\eclipse\plugins\org.eclipse.swt.win32_3.0.1\os\win32\x86

Thiago_Senna

Desculpem a maldade… para larguem o lomboz!!!

experimente o JBoss-IDE… se puder… é claro!!!
:smiley:

Abraço!

Rafael_Nunes

Eu exprimentei e ainda assim preferi o Lomboz, sei lá, num fui com a cara do JBoss IDE

O

Tinha o mesmo problema abrindo .xml, .html e jsp, resolvi o problema copiando as dlls do swt para a pasta do eclipse (C:\Arquivos de programas\eclipse\plugins\org.eclipse.swt.win32_3.0.1\os\win32\x86).

Thiago_Senna

Sinceramente Rafael, também não conheço muito o Lomboz… Eu simplesmente não fui com a cara dele…

Não sei como é a versão mais nova do Lomboz, mas me parece que a arquitetura do projeto que o lomboz cria é pouco flexível em comparação com o do JBOSS… é o que ouvi dizer. É por isso que gosto do JBOSS…

Mas blz… Boa Sorte!
Thiago

Criado 8 de março de 2005
Ultima resposta 21 de mar. de 2005
Respostas 11
Participantes 5