Tomando uma surra do Eclipse

Pessoal não consigo usar jsp no eclipse, quando eu tento criar um arquivo jsp pelo lomboz ou por qualquer outro editor da um erro dizendo o seguinte:
unable to create part

alguém poderia me ajudar???

Este problema já aconteceu comigo, o problema é que estou usando o Linux e não tinha dado permissão para os pacotes antes de instalar no eclipse.

mas eu estou usando o win2000 cara, eui to quase parando com o Eclipse e falando pro meu chefe colocar o netbeans aqui no trabalho…

kara… pra J2EE eu só uso o WTP do próprio Eclispe…
www.eclipse.org

Salve loko,

é o seguinte, você seguiu os passos de instalação e configuração que é disponível no site do Lomboz??? Há instalou também o EMF???

verfique se a versão do lomboz e do emf são compatíveis com a versão do seu Eclipse.

não desista eu levei 4 meses para conseguir a fazer o lomboz funcionar, valeu a pena, na desista.

você está criando este jsp no módulo que você deve ter configurado???

:okok:

marcossousa,
Explica uma coisa como uma ferramenta pode apresentar plugins com tantas incompatibilidades assim, eu adoro o Eclipse usei essa ferramenta até a versão 2.1, depois foi um tal de correção…remendo …e etc…eu perdia mais tempo tentando instalar plugins que não eram compatíveis e etc… sinceramente gostaria de saber como vcs. fazem para desenvolver em J2EE usando os recursos que a ferramenta tem a oferecer sem ter que fazer tudo no braço…

Cara,

Atualmente estou usando o Eclipse 3.0 e estou migrando para o 3.1 e não tenho problemas, baixe o eclipse 3.1, o lomboz para o 3.1 e o seu emf respectivo. Adicione meu messenger que darei um auxílio para ti.

até mais.