Pessoal não consigo usar jsp no eclipse, quando eu tento criar um arquivo jsp pelo lomboz ou por qualquer outro editor da um erro dizendo o seguinte:
unable to create part
alguém poderia me ajudar???
Pessoal não consigo usar jsp no eclipse, quando eu tento criar um arquivo jsp pelo lomboz ou por qualquer outro editor da um erro dizendo o seguinte:
unable to create part
alguém poderia me ajudar???
Este problema já aconteceu comigo, o problema é que estou usando o Linux e não tinha dado permissão para os pacotes antes de instalar no eclipse.
mas eu estou usando o win2000 cara, eui to quase parando com o Eclipse e falando pro meu chefe colocar o netbeans aqui no trabalho…
Salve loko,
é o seguinte, você seguiu os passos de instalação e configuração que é disponível no site do Lomboz??? Há instalou também o EMF???
verfique se a versão do lomboz e do emf são compatíveis com a versão do seu Eclipse.
não desista eu levei 4 meses para conseguir a fazer o lomboz funcionar, valeu a pena, na desista.
você está criando este jsp no módulo que você deve ter configurado???
:okok:
marcossousa,
Explica uma coisa como uma ferramenta pode apresentar plugins com tantas incompatibilidades assim, eu adoro o Eclipse usei essa ferramenta até a versão 2.1, depois foi um tal de correção…remendo …e etc…eu perdia mais tempo tentando instalar plugins que não eram compatíveis e etc… sinceramente gostaria de saber como vcs. fazem para desenvolver em J2EE usando os recursos que a ferramenta tem a oferecer sem ter que fazer tudo no braço…
Cara,
Atualmente estou usando o Eclipse 3.0 e estou migrando para o 3.1 e não tenho problemas, baixe o eclipse 3.1, o lomboz para o 3.1 e o seu emf respectivo. Adicione meu messenger que darei um auxílio para ti.
até mais.