Estou com um problema e não achei uma solução ainda… tenho um sistema rodando em jsp e servletes, usado apenas em um PC, windows 7, jre1.6, tomcat 5.5 que está caindo após algumas inclusões no banco de dados. Obs: este sistema e este tomcat 5.5 sempre rodaram perfeitamente em outros sistemas operacioais(xp, …). Alguma sugestão?
Faz um log na sua aplicação, pode te ajudar a encontrar em qual momento o tomcat cai. Tente migrar p/ uma versão mais nova tbm, assim vc pode verificar se o problema é a versão do tomcat ou a aplicação.
Qual versão do tomcat vc recomenda para o windows 7? Com qual versão do jre?
Pode ser o antivirus que esteja fazendo isso?
Eu tenho um sistema rodando em alguns clientes no tomcat 7 e o JRE 7.16 (se não me engano) no Windows 7, alguns usam o próprio computador como servidor (por isso o Rwindos como servidor) e até o momento não tivem problema algum.
Sobre o antivírus, acho pouco provável, pelo menos até o momento não vi nada a respeito disso.
O log da aplicação que vc fala, são os arquivos que fica na pasta logs no tomcat?
Então sempre usei o tomcat 5.5, nunca tinha ocorrido esse problema…
Os logs do tomcat servem para verificar problemas com o tomcat, mas eu aconselho fazer log da aplicação mesmo, use algo como o Log4J, ele é ótimo para log na aplicação e bem simples de configurar.
De qualquer forma, dá uma olhada antes nos logs do tomcat, talvez vc consiga descobrir algo por lá.