Tomcat 5.5 caindo no windows 7

5 respostas
Paezani

Estou com um problema e não achei uma solução ainda… tenho um sistema rodando em jsp e servletes, usado apenas em um PC, windows 7, jre1.6, tomcat 5.5 que está caindo após algumas inclusões no banco de dados. Obs: este sistema e este tomcat 5.5 sempre rodaram perfeitamente em outros sistemas operacioais(xp, …). Alguma sugestão?

5 Respostas

fabiocortolan

Faz um log na sua aplicação, pode te ajudar a encontrar em qual momento o tomcat cai. Tente migrar p/ uma versão mais nova tbm, assim vc pode verificar se o problema é a versão do tomcat ou a aplicação.

Paezani

Qual versão do tomcat vc recomenda para o windows 7? Com qual versão do jre?

Pode ser o antivirus que esteja fazendo isso?

fabiocortolan

Eu tenho um sistema rodando em alguns clientes no tomcat 7 e o JRE 7.16 (se não me engano) no Windows 7, alguns usam o próprio computador como servidor (por isso o Rwindos como servidor) e até o momento não tivem problema algum.
Sobre o antivírus, acho pouco provável, pelo menos até o momento não vi nada a respeito disso.

Paezani

O log da aplicação que vc fala, são os arquivos que fica na pasta logs no tomcat?

Então sempre usei o tomcat 5.5, nunca tinha ocorrido esse problema…

fabiocortolan

Os logs do tomcat servem para verificar problemas com o tomcat, mas eu aconselho fazer log da aplicação mesmo, use algo como o Log4J, ele é ótimo para log na aplicação e bem simples de configurar.
De qualquer forma, dá uma olhada antes nos logs do tomcat, talvez vc consiga descobrir algo por lá.

Criado 21 de junho de 2013
Ultima resposta 25 de jun. de 2013
Respostas 5
Participantes 2