Tomcat 5.5 com JDK 1.4

Alguém pode dar uma luz.

baixei e instalei o tomcat 5.5 e baixei o compat package e coloquei os jars no diretório serverlib,

mas não consigo iniciar o tomcat que ainda continua reclamando do jdk 1.4

Tenho que fazer mais alguma coisa?

vlw

A instalacao do JDK 1.4 ta tranquilinha? Quais foram as mensagens de erro?

[color=“blue”]Oi pessoal !!! Estou com o mesmo problema, so que não da mensagem de erro nenhuma, ja baixei o pacote compat e coloquei o jmx na pasta bin e os outros 2 jars na pasta commonsendorsed mesmo assim o serviço nem se quer inicia. Eu dou start, parece que ta iniciando e simplesmente cai. :frowning:

Instalada SDK 1.4.2_5

Alguem tem idéia do que possa ser ?

Valeu pessoal !!!
SkyBlue[/color]

Está sossegada.

a msg que aparece no console é:

O que eu fiz foi pegar os 3 jars e coloquei na pasta server/lib … mas não roda.

Está sossegada.

a msg que aparece no console é:

O que eu fiz foi pegar os 3 jars e coloquei na pasta server/lib … mas não roda.[/quote]

[color=“blue”]Oi pessoal, vixe no meu caso piorou a situação… antes o serviço iniciava e ficava pelo menos um tempinho, agora nem isso… ele inicia ou finge que inicia e cai logo depois. Não da nenhuma mensagem de erro. :frowning:

Valeu pessoal !!!
Skyblue[/color]

Skyblue, resolvido o problema.

A documentação está errada, descompacte o compat package no $<catalina_home>

flw

[quote=“lap_junior”]Skyblue, resolvido o problema.

A documentação está errada, descompacte o compat package no $<catalina_home>

flw[/quote]

[color=“blue”]Ja tentei isso cara, mesmo assim não funciona… nem mensagem de erro da. Ja descompactei pro bin, lib, etc.
Que coisa, erro grave na documentação, eles querem que a gente adivinhe ! Mais aqui mesmo fazendo isso não deu. :?

Valeu pessoal !!!
Skyblue[/color]

[quote=“skyblue”][color=“blue”]Ja tentei isso cara, mesmo assim não funciona… nem mensagem de erro da. Ja descompactei pro bin, lib, etc.
Que coisa, erro grave na documentação, eles querem que a gente adivinhe ! Mais aqui mesmo fazendo isso não deu. :?

Valeu pessoal !!!
Skyblue[/color][/quote]

Está dando alguma msg de erro? aqui funcionou sem problemas com jdk 1.4.2_02.

[quote=“lap_junior”][quote=“skyblue”][color=“blue”]Ja tentei isso cara, mesmo assim não funciona… nem mensagem de erro da. Ja descompactei pro bin, lib, etc.

Valeu pessoal !!!
Skyblue[/color][/quote]

Está dando alguma msg de erro? aqui funcionou sem problemas com jdk 1.4.2_02.[/quote]

[color=“blue”]Oi, não nem da mensagem de erro nenhuma. Quando eu dou um click em start ele mostra iniciando, ai quando completa o start fica novamente abilitado e não inicia o serviço. Eu instalei exatamente isso:

:arrow: j2sdk1.4.2_04 - o JAVA_HOME aponta pra ele.
:arrow: jakarta-tomcat-5.5.exe
:arrow: jakarta-tomcat-5.5-compat.zip

Que coisa, e ta dando o mesmo problema tanto na minha casa como aqui na faculdade… aqui na faculdade eu uso o Win2000 Pro e em casa o WinXP Pro.

Valeu pessoal !!!
Skyblue[/color]

Bom eu usei o tomcat5.5.0.zip descompactei e criei além do JAVA_HOME o CATALINA_HOME, experimenta.

Putz…bom o pessoal falar esses erros…jah vi q vou instalar a versão 5.27 mesmo qdo formatar minha máquina… :roll: