Tomcat 5.5 não gera logs

6 respostas
A

Olá pessoal, eu criei uma aplicação web e estou tentando roda-la no tomcat 5.5 (ubuntu 8.04), porém qd eu vou dar deploy na aplicação ele da uma mensagem de erro “FAIL - Application at context path /minhaAplicação could not be started” e entao eu vou olhar nos logs pra ver se consigo saber o por que, e simplesmente o tomcat nao esta gerando log nenhumm, a pasta /var/lib/tomcat5.5/logs está vazia.
Se alguem puder me ajudar desde já eu agradeço.

6 Respostas

aeugenio

Cara parece haver algum erro com a permissao no linux, tanto que vc nao esta conseguindo dar deploy e ao startar o tomcat ele nao tem permissao de gravar no log.

Vc esta fazendo isso via o eclipse ? Pra testar vc podia abrir um terminal dar um su - (pra pegar o usuario adm da maquina) e executar o eclipse pra testar.

boa sorte.

leo_mf

vixi

Eu acho q vc não tem permissão para acessar os arquivos do tomcat. Por isso não gera log. 98% de chance que seja isso. :smiley:

A

Eu sou root (é minha máquina em casa). Estou tentando fazer o deploy pelo manager do tomcat

A

Ah, lembrando que essa aplicação funciona perfeitamente no tomcat 5.5 no windows

A

Pessoal, desculpem com a demora para responder, mas só posso postar diariamente à noite, portanto agradeço muito a atenção e peço por favor que tenham paciência.
Por favor me ajudem a resolver.
Eu preciso colocar esse sistema (que está rodando em um servidor tomcat 5.5 no windows) em um servidor linux da faculdade. Primeiramente resolvi instalar o linux e o tomcat 5.5 em casa e realizar alguns testes, mas sem os logs do tomcat não tem como eu resolver nada.

aeugenio

Desculpe mas infelizmente nao tenho linux pra te ajudar :frowning:

Criado 3 de novembro de 2008
Ultima resposta 5 de nov. de 2008
Respostas 6
Participantes 3