Tomcat 5.5 no Unix

1 resposta
V

Boa tarde, instalamos um tomcat 5.5.23 em um servidor Unix. A nossa aplicação funciona em windows, mas com esta migração para unix não estamos conseguir fazê-la funcionar. Alguém sabe dizer qual o problema?
Abaixo a configuração que roda no Windows e não roda no UNIX.

dentro do conf/catalina/localhost - temos um arquivo XML com as configurações abaixo

Unix - não funciona

<?xml version='1.0' encoding='utf-8'?>

Windows - funciona

<?xml version='1.0' encoding='utf-8'?>

1 Resposta

H

O que acontece, a aplicação não inicia?

Se estava funcionando no Windows e não funciona no Unix, a primeira coisa que me ocorre é que o tomcat não está achando a sua aplicação. Vi que seu docBase é:

docBase="/jtron_repositorio/"

Este diretório está mesmo na raiz do sistema de arquivos? Há também o fato de o Unix ser case sensitive quanto aos endereços. Verifique maiúsculas e minúsculas.

Se não for nada disso (e eu acho que não é, porque você configuraram no windows…), a melhor forma de descobrir o erro é verificar os logs do tomcat, o que acontece quando ele tenta inicializar a sua aplicação.

Criado 14 de setembro de 2007
Ultima resposta 14 de set. de 2007
Respostas 1
Participantes 2