Eu fiz um servlet de teste e coloquei o arquivo .class na pasta “ROOT\WEB-INF\classes” que tá no diretório do Tomcat. Tentei rodar o servlet com a url “http://localhost:8080/servlet/NomeDoServlet”,
mas aí deu erro 404.
Então fiz uma nova pasta dentro do diretorio webapps, um novo web.xml, mas mesmo assim continua o mesmo erro.
Eu fiz um servlet de teste e coloquei o arquivo .class na pasta “ROOT\WEB-INF\classes” que tá no diretório do Tomcat. Tentei rodar o servlet com a url “http://localhost:8080/servlet/NomeDoServlet”,
mas aí deu erro 404.
Então fiz uma nova pasta dentro do diretorio webapps, um novo web.xml, mas mesmo assim continua o mesmo erro.
O uso de servlets usando /servlet/ está desabilitado por default no Tomcat. Você precisa indicar explicitamente o servlet no web.xml da sua aplicação Web.
R
romuloaugusto
Valeu pela ajuda, mas mesmo assim ainda não funciona.