Olá pessoal gostaria de saber uma coisa se eu tenho uma aplicação que está funcionando no tomcat 4 daí desinstalo o mesmo e instalo o 5 configurando o server.xml da mesma maneira q o 4 teria q funcionar, certo?
Pq não funcionou…
oq pode ser?
Rocha
Olá pessoal gostaria de saber uma coisa se eu tenho uma aplicação que está funcionando no tomcat 4 daí desinstalo o mesmo e instalo o 5 configurando o server.xml da mesma maneira q o 4 teria q funcionar, certo?
Pq não funcionou…
oq pode ser?
Rocha
Se dizer mais especificamente oq não funcionou fica melhor 
Teve algumas pequenas mudancas no geral, mas nada que devesse interferir no funcionamento. Vc simplesmente copiou o servet.xml do 4 pro 5, ou redeclarou os Context no server.xml do tomcat5?
Rafael
Olá
Não é obrigatório que funcione igual. Vai depender da sua aplicação e se ela pode migrar de especificações sem dor. Veja as diferenças nas especificações e nas versões do Tomcat. Caso ainda persistam os erros depois das suas modificações, coloque aqui quais problemas aparecem.
[]s
Luca
É uma aplicação simples (gestão clientes incluir, alterar, consultar e excluir) eu declarei o Context igual estava no 4 e não rolou, da erro na conexão com o banco… minha interface pede cpf para realizar uma consulta
Olá
Bem, vc não quiz verificar as diferenças por si mesmo e nem deu informações para que alguém possa ajuda-lo. Então vou consultar minha bola de cristal e advinhar que você usava uma versão do Tomcat anterior à 4.1.x. Vou advinhar tb q vc usa invokers apesar dos milhares de alertas que já fizemos aqui contra isto. Se for assim vc precisa habilitar os invokers no web.xml do $CATALINA_HOME/conf.
[]s
Luca
Eu tive o mesmo problema na troca de versões. O que fiz para corrigir foi criar um minhaAplicação.xml em %CATALINA_HOME%conf>Catalina>localhost.
E no web.xml eu inclui o <servlet-mapping>