TomCat 5 no Windows 98

E ai galera…

Estou precisando instalar o Tomcat 5 no Windows 98, mas quando tento rodar ele avisa q falta uma dll. Alguem já teve ou ouviu falar deste problema? Conhece alguma solução para isso?

Na verdade na minha máquina eu tenho o Virtual PC da MS(para simular o Win98), a princípio pensei q fosse um erro do Virtual PC, mas um colega meu disse q tb teve esse problema e precisou instalar uma versão mais velha do Tomcat. Eu já nao posso intalar uma versão mais velha, pois utilizo JSP2.0 e servlet2.4

Abraço

bem-vindo ao Portal Java Fernando… feliz natal atrasado e feliz ano novo adiantado pra vc… hehehehe, cara, pq tu não usa uma versão mais atual e mais “confiável” da JVM? Pegue a da Sun… JVMs da Microsoft tendem a dar problemas… :???:

[size=“11”]Dão problemas pq a Microsoft quer derrubar o Java, logo, fazem JVMs q não são 100% compatíveis… [/size] :mad:

Grande matheus.

Valeu pelo Feliz Natal atrasado… Igualmente para vc e todo pessoal do portal JAVA.

Assim…
A JVM que estou usando é 1.5.
O que eu estou usando é o Virtual PC da MS. Este é um programa que vc pode simular outros sistemas operacionais dentro do teu windows…
Neste virtual PC eu instalei o win 98, e instalei tb o Java 5. Até ai tudo bem. O problema foi com o tomcat:
A v. 5.5 já da um erro na instalacao.
A v. 5 dá um erro quando eu tento rodar o tomcat.

Eu pensei q o erro era por causa do Virtual PC. Mas um colega falou q teve o mesmo problema instalando o tomcat no win 98.

Valeu.

bem fernando, não vou saber te ajudar pq nunca ouvi falar nesse simulador de OS… mas, fiquei curioso, pq não roda o Tomcat no teu próprio sistema ao invéz do simulador ou emulador oq quer q seja? :roll:

Pois onde irei instalar o tomcat é windows 98 com 128Mb.
Eu estava testando o ambiente, para nao ter nenhuma surpresa no na hora errada.

Mas mesmo assim.
Valeu pela ajuda