Ola,
estou com um problema aki muito estranho. tenho um arquivo JavaScript de 56KB comum e qnd faço testes no Tomcat do Netbens 6.1 funciona tudo normal, mas quando coloquei no servidor de produção, em um Tomcat 6 que acabei de instalar, o tomcat nao transmite o arquivo para o browser!
coloquei o endereço do arquivo no browser e depois de uns 20 segundo nao apareceu nada. desconfiei do tamanho do arquivo e simplesmente fui apagando o conteudo para testar e quando chegou a uns 50KB o arquivo foi transmitido normalmente, mas se eu aumentar nem q seja 1KB volta a dar o problema do arquivo nao ser transmitido.
Poderia simplesmente dividir o arquivo em partes menores, mas isso seria uma gambiarra que duraria muito pouco, pq no projeto eu utilizo arquivos JavaScript dinamicos criados atraves de JSP, tipo retornar um array das informaçõe de um banco de dados para serem trabalhadas no lado cliente ao inves de ficar fazendo postback na pagina inteira a cada clique do usuario. E essas informações vão com certeza exceder esse “limite” q o tomcat impos a arquivos q nem são em Java.
Fiquei imaginando se isso é algum problema do tomcat ou uma configuração default maluca q limita arquivos comuns a terem no maximo 50KB, pois trabalho com outros sites q possuem PDF de centenas de KB ou imagens de alta resolução com mais de 2MB.
Alguem ja viu algo desse tipo, o Tomcat não permitir baixar arquivos com mais de 50KB?
desde já agradeço
allalone