alguem sabe onde especificamente no site do jakarta apache eu posso baixar o pacote admin, pois ta dando o seguinte erro:
Tomcat's administration web application is no longer installed by default. Download and install the "admin" package to use it.
alguem sabe onde especificamente no site do jakarta apache eu posso baixar o pacote admin, pois ta dando o seguinte erro:
Tomcat's administration web application is no longer installed by default. Download and install the "admin" package to use it.
num deu certo naum
É o seguinte, no Tomcat 5.5.9, o admin vem separado, vc pode baixar um arquivo http://archive.apache.org/dist/jakarta/tomcat-5/v5.5.9/bin/jakarta-tomcat-5.5.9-admin.zip a idéia é bem simples, você descompacta o arquivo e coloca o conteúdo dele dentro do seu tomcat, o zip terá algumas pastas iguais as do servidor tomcat, coloque os arquivos existentes nestas pastas do zip nas referentes do seu servidor, reinicie e pronto!!!
Não sei cara… eu ja tentei varios pacotes e tb não consigo de jeito nenhum. Se aparecer alguma novidade posta ai.
Tomcat 5.5.25
Web aplication: apache-tomcat-5.5.25-admin
Abraço!
Se vc estiver utilizando o Tomcat 6.0.14, para essa versão ainda não tem o pacote de admin.
Se precisar utilizar a página de administração do tomcat, aconselho a utilizar o tomcat 5.5.25,
ai é soh descompactar o conteudo do pacote admin no diretório de instalação do tomcat