Tomcat caindo diariamente

3 respostas
guilherme.dio

Boa tarde.

Estou com um pequeno problema com o Tomcat 7 em um site espacoreceitas.com

Diariamente ele cai automágicamente apresentando a tela de Service Temporarily Unavailable…alguém sabe me dizer o que pode estar causando isso ?
E qual seria a solução ?

Obrigado.

3 Respostas

CristianPalmaSola10

Verifique o log do servidor para ver se tem alguma coisas que ajude la, quem sabe esta tendo muitos acessos e esta estourando a memoria, algo desse tipo pode estar ocorrendo.

A

O tomcat cai ou a conexão morre e ele invalida o site?

Luiz_Gustavo

Olá!

Agora, inclusive, ele está fora do ar!

Tente colocar aqui o log que o servidor gera. Podem ser muitas coisas, e sem um log fica difícil dar qualquer orientação.

Se possível descreva o ambiente onde ele está hospedado (quantidade de memória disponível, espaço em disco disponível) e as configurações com que você está subindo a instância (quantidade de memória para a heap, para a perm gen). Essas informações também ajudam.

Por último, mas não menos importante, dê uma visão geral das tecnologias que você usou no desenvolvimento (framework ORM, etc). Embora possa parecer não fazer muito sentido saber isso, por experiência própria eu sei que pode fazer muita diferença no desempenho de uma aplicação a tecnologia que você usa dentro de um determinado contexto.

Abraço!

Criado 30 de agosto de 2012
Ultima resposta 30 de ago. de 2012
Respostas 3
Participantes 4