Tomcat CGI

Vi o tutorial:
http://tomcat.apache.org/tomcat-6.0-doc/cgi-howto.html

Acompanhei certinho, mas não consegui fazer o TOMCAT executar o bin…

Coloquei dentro do WEB-INF, a pasta cgi, dentro dela o bin, mas quando tento acessar pela url:

http://<site>/cgi-bin/BIN

Aparece:

The requested resource (/cgi-bin/cobre/cgi-bin/CobreBemECommerce) is not available.

Não sei porque, mas o tomcat não está conseguindo reconhecer e executar o cgi, alguem pode ajudar?

Desculpe, lí sua mensagem, mas não conseguí entender o que voê está querendo fazer.
Seja um pouco mais claro por favor.

Eu segui os passos do tutorial, coloquei dentro da pasta WEB-INF uma pasta chamad cgi com o meu bin, assim:
*/WEB-INF/cgi/MEUBIN

Mas o tomcat não está conseguindo reconhecer o meu bin e roda-lo na aplicação…

“/cgi-bin/cobre/cgi-bin/CobreBemECommerce”

Se for um executável Windows, não deveria ser

“/cgi-bin/cobre/cgi-bin/CobreBemECommerce.exe” ?

O servidor é linux!!! Não é .exe!

Então está bem.
É que como você não explicou e 99% das pessoas aqui usam o Windows (mesmo quando não querem), perguntei porque quando se usa CGI em Windows costuma ser necessário pôr a extensão do arquivo.
Por acaso você deu a permissão correta (chmod ugo+x, ou 555)?

Esqueci de falar que era Linux… Mas eu segui uns tutoriais e ja fiz tudo que tinha que fazer, incluindo permissões, que estão como 755, RWX R-X R-X…

Essa permissão é a necessaria, passada no tutorial da CobreBem!

Quanto a permissões, e tutorial que passei do tomcat, ja fiz tudo! Mas ainda assim o tomcat não reconhece…

Pergunta - se você pegar um CGI bem bobo (como um Hello World), você também consegue rodá-lo?

Exemplo de CGI bobo em C:

#include &lt;stdio.h&gt;
main () {
    printf ("&lt;html&gt;&lt;body&gt;&lt;a1&gt;Hello, world!&lt;/a1&gt;&lt;/body&gt;&lt;/html&gt;\n");
}

Compile este arquivo em C (ou seja, copie as linhas acima para “helloworld.c”, e execute os seguintes comandos se o gcc estiver instalado:

gcc -o helloworld helloworld.c
chmod +x helloworld

e copie esse arquivo gerado “helloworld” para o diretório de CGIs. Se nem esse conseguir executar, tem coisa errada ou no tutorial, ou quando você executou o tutorial.

Então, parece que o padrão do tomcat é em perl! Então eu fiz um “Hello World” em perl e tentei, mas ele da “not found” no log… Por isso postei aqui!

Não consigo fazer funcionar… Alguma luz?

Obrigado in advance!!

Se alguem ai ja usou o CobreBem para fazer ecommerce, aceito alguma ajudinha extra^^

Apesar de ter feito todos os passos necessários, o Tomcat não está reconhecendo, alguem sabe por que?

Apenas respondendo para saber se alguem sabe a resposta dessa!!!