TomCat com EJB

Bom dia amigos!

Estou me aventurando a xeretar num EJB aqui na empresa, pois em breve precisaremos dele pra integrar com nosso sistema. Sou desevolvedora em .NET e to apanhando um bocado aqui.
O projeto estava cheio de problemas de referência que graças a Deus consegui resolver. Mas agora tá com problema de servidor.

Quando clico em “Resolve Server Problem” ele me abre uma janela dizendo que não há nenhuma instância de server no momento e que o problema não pôde ser resolvido e que pra isso preciso adicionar um server no Server Manager.
Quando vou até esse local, me aparece do lado esquerdo o TomCat 5.5, clico nele e clico em adicionar, mas nada acontece.

Pra testar, eu criei uma WebApplication e o TomCat já está setado em properties > run do projeto. No EJB não aparece nada na dropdown pra selecionar.

Resumindo, não sei o que fazer, acredito que seja uma coisa boba, mas não consegui.

Dei uns prints na tela do Server Manager e das propriedades do projeto tb, estão em anexo.

Por favor, ajudem uma desenvolvedora .NET! rsrsr

Abraços

Entao, o tomcat é um container web.
Voce precisa de um servidor JEE para rodar os EJB’s.

Tente procurar por glassfish ou jboss…

Até

Então, eu baixei o JBoss, mas não consigo adicionar ele no NetBeans, clico em add server e nada acontece…

cara que uma dica usa o glassfish ja vem com o netbeans

rsrsrsrrsrsr o poco que usei do netbeans eu vi isso

valew