Galera,
na hora que o tomcat esta levantando e vai mostrando a hora, ele mostra a hora errada (1 hora a mais).
E qq consulta que eu faça em java com hora vem aquela hora do tomcat!!
Tem algum lugar onde eu possa acertar a hora do tomcar?
Galera,
na hora que o tomcat esta levantando e vai mostrando a hora, ele mostra a hora errada (1 hora a mais).
E qq consulta que eu faça em java com hora vem aquela hora do tomcat!!
Tem algum lugar onde eu possa acertar a hora do tomcar?
O Tomcat está rodando localmente?
Tente colocar isso na sua variavel de ambiente JAVA_OPTS (caso nao a tenha, crie) :
-Duser.timezone=GMT-2
[]'s
Chico
Não é o tomcat e sim o Java. Tem a ver com o Locale e com o horário de verão da sua máquina.
Eu fiz um sistema que aqui em desenvolvimento, no Windows, tem problema de 2 horas, mas em produção, num Solaris, roda normal.
[quote]Não é o tomcat e sim o Java. Tem a ver com o Locale e com o horário de verão da sua máquina.
Eu fiz um sistema que aqui em desenvolvimento, no Windows, tem problema de 2 horas, mas em produção, num Solaris, roda normal. [/quote]
O engraçado é que no linux tb está assim?! :shock:
Será que é normal?
E como resolver isso? Só no código mesmo?
E sim, o tomcat esta rodando localmente!
[quote=klarq]
O engraçado é que no linux tb está assim?! :shock:
Será que é normal?
E como resolver isso? Só no código mesmo?
E sim, o tomcat esta rodando localmente![/quote]
Vc tentou colocar o parametro no JAVA_OPTS ?
Tentei…
Mas resolvi de outra forma, o problema era aquele checkbox do windows que diz: “Ajustar automaticamente para o horário de verão”. Apenas desmarquei ele e restartei o tomcat e voilá, voltou ao normal…
:-o
Valewz…
Tenta acertar a hora do linux e depois dá um clock -w. Pra vc acertar a hora do linux e gravar na bios vc precisa dar um clock -w.
Pra acerta a hora no linux dá um date -s 16:08 e depois dá um clock -w.
falow