Tomcat com pau não starta

Fala galera blz?

Galera to com um problema no meu Tomcat to usando a versão 6.0.10 com o Eclipse 3.2.
O que ta acontecendo é o seguinte eu instalei o plugin da Sysdeo no meu Eclipse só que agora eu só concigo starta o tomcat pelo Eclipse quando esta esta com o Workspace setado para C:\Documents and Sttings\cesarcalegari\workspace quando eu tento usar qualquer outra pasta como workspace no Eclipse ele aparece o erro Class not found, alguém sabe o pq disso???
Outra coisa q vem acontecendo é q se eu tento starta o tomcat pelo startup.bat ele só pisca a tela do CMD e não starta o Tomcat???

Pra resolver o problema temporariamente eu to fazendo assim:
Dei um CTRL+C, CTRL+V na minha pasta de instalação do Eclipse, ai essa cópia eu inicio ela com o Workspace em C:\Documents and Sttings\cesarcalegari\workspace e nesse que starto o Tomcat ai eu abro o principal na minha pasta de Workspace e uso normalmente!!!

Doidera!!! rsrssrs
Se alguém souber como arrumar isso por favor coloca ai!!!
Obrigado!

Sobre o workspace não sei te dizer, pq o eclipse saiu da minha vida a muito tempo hehehe

Sobra o .bat desaparecer, isso é normal! Abre um cmd pelo executar e roda esse .bat que ele não vai desaparecer, e vc vai ver as mensagens, Talvez ele não esteja encontrando o JAVA_HOME

[ ]'s