Tomcat comedor de tags HTML =)

Muito bem pessoas, esta eu aqui, desenvolvendo uma página JSF, qndo me deparo com uma coisa muito sinistra.
Estou fazendo o seguinte código:

<div id="header">
		<div id="logo">
			<h1>
				<h:outputText value="#{bundleLabel['label.titulo_header']}" />
			</h1>
		</div>
.....

Pois bem, ele é um código bem simples, mas tem um probleminha.
Quando eu rodo ele com o Tomcat, embed, versão 5.5.26, ele só esta gerando o valor do #{bundleLabel[‘label.titulo_header’]}, e esta ‘comendo’ as minhas tags HTML. =/
e para mostrar q não estou doido, rodei no WebLogic, e ele gerou as tags corretamente.
Alguém tem idéia do que pode ser?
Bug do Tomcar será?

edit
O código acima esta num outro JSP, que é adicionado a página principal através de um jsp:include
Acho que é ai que está o meu vilão. =)

Descobri mais uma coisa muito interessante. Provavelmente com essa informação alguém já poderá me ajudar, visto que eu sou uma porta em JSP. Estou começando.

No lugar do include, o Tomcat esta fazendo o seguinte:
todo o conteúdo dinâmico está sendo gerado primeiro, e depois vem o conteúdo estático.
Por isso que os meus divs tinham sumido!! Eles estão depois dos meus forms, que são gerados dinâmicamente.

Alguém tem condições de me dar um help?

AHA!!
Descobri oq esta acontecendo.

Acontece que o nosso amigo Tomcat, quando fazendo um include, ao encontrar um #{propriedade} que seja uma propriedade da página ‘chamadora’ não sabe anexar esse conteúdo a página. Ele renderiza esse contéudo antes, e só depois realmente faz o include da página, com os outros elementos. O WebLogic é um cara mais legal, que já faz isso pra gente. Não sei se isso seria um bug ou um comportamento, mas posso dizer q não gostei disso q o Tomcat fez =(
Se a página incluida contiver como parâmetro os <% %> dai funciona na boa…

edit
Alguém poderia deixar a resposta oficial sobre esse caso? Tipo, isso é característica do WebLogic, ou bug do Tomcat?