[Tomcat] Como se livrar do warning Parameters: invalid chuck '=0' ignored?

pessoal estou no arquivo de log catalina_data.log

e esta me gerando este erro infinitamente

org.apache.tomcat.util.http.Parameters processParameters WARNING: Parameters: invalid chuck '=0' ignored.

O que é isso e como evitar isso?

E em um log stderr ja esta retornando outro erro java.io.EOFException como SEVERE: Exception loading sessions from persistent storage

e tipo e uma pasta q tem zilhoes de erros, preciso limpar essas pastas pois ela vai carregando o funcionamento do TOMCAT tb, pois ele trava e cai toda hora!!

quais argumentos do startup posso colocar para otimizar o funcionamento do tomcat ja setei 1560 e 512 de memoria.

voar voar SUBIR SUBIRRR

O que eh erro da “pega”?

//Daniel

erro da pega deve ser a mesma coisa q erro da po*ra rsrs

cara isso deve ser pq vc está passando parametros invalidos na url, uma vez acontenceu isso quando eu fazia umas requisiçoes erradas em ajax rs, bom talvez seja isso
falow

Por favor, ao postar tópicos, não deixe o título inteiro em letras maiúsculas.

Além disso, dê um título descritivo, que atraia pessoas que entendam do seu problema ao tópico. O título “TOMCAT ERRO DA PEGA” só indica que a dúvida é de tomcat.
Já o título que deixei: “[Tomcat] Como se livrar do warning Parameters: invalid chuck ‘=0’ ignored?” dá uma visão bastante clara do problema.

criei uma url mal formada pro meu servidor assim

AutoComplete?acao=buscarDados&=0

e tomei esse erro

Ago 07, 2012 10:31:44 AM org.apache.tomcat.util.http.Parameters processParameters
Informações: Invalid chunk starting at byte [17] and ending at byte [19] with a value of [=0] ignored

agora você tem que achar o local que está criando essa url errada hehe, isso senão tiver em várias partes do sistema

Erro da pega seria erro da p***a mesmo mas não foi deselegante, porém coloquei me maiúsculo sorry, eduJava vou analisar o que vc me falou obrigado.

Sim, mas o melhor mesmo é dizer QUAL erro você tem.