Tomcat como servico Windows + Problemas com Permissao

Ola turma, boa noite, eu estou com o seguinte problema, tenha um site que utiliza um programa .NET, ele faz umas emulacoes de macros excel… entao este site tem uma area que o usuario administrador pode iniciar e parar este programa, quando eu rodo o tomcat standalone o programa .NET inicia normalmente, fazendo tudo que deve fazer mas quando o tomcat e iniciado pelo gerenciador de servicos do windows, este programa nao inicia corretamente, por algum motivo nao funciona, eu ja verifiquei que quando iniciado pelo gerenciador o tomcat perde bastante em relacao a permissoes, verificada pelo metodo System.getenv().

Como eu posso configurar o windows/tomcat para que isto possa funcionar como servico, iniciando o programa .NET corretamente?

boa noite, cara vc já viu as portas que o tomcat esta usando? já tive um problema assim e foi pela porta 8080 troca pra 8081

Opa, obrigado pela contribuicao, mas o problema nao foi porta nao, o site funciona legal, inclusive eu tenho umas applets que rodam usando RMI e tal… tudo funciona legal… so o programa .NET que nao roda… parece que ele inicia mas nao responde… ele fica na lista de processos do task manager, mas nao executa.

Cara já vi algo assim tentei de tudo mas nada dava certo, o serviço ta lá mas nada de inicializar… Ai eu instalei o apache e o serviço começou a funcionar.
Não sei te dizer o que estaria de errado mas quando fiz isto deu certo, o conteúdo sobre isso nos fóruns e na net é bastante confuso

[quote=hebertwla]Cara já vi algo assim tentei de tudo mas nada dava certo, o serviço ta lá mas nada de inicializar… Ai eu instalei o apache e o serviço começou a funcionar.
Não sei te dizer o que estaria de errado mas quando fiz isto deu certo, o conteúdo sobre isso nos fóruns e na net é bastante confuso
[/quote]
Pois é, pra falar que sobre este aspecto específico não achei nada… acho muito sobre permissão pra instalar o tomcat entre outros… já tentei procurar no site do windows, achando que poderia ser algo com as permissões que ele dá aos serviços e tals… mas nada… ae sabe como é, vamos consultar os amigos :wink: , per ver se alguém já teve um problema destes.