Pessoal é possível no Tomcat definir a quantidade de memória que cada contexto utilizará? Por exemplo eu tenho 10 aplicações rodando no Tomcat e gostaria de limitar 50 MB para cada aplicação é possível?
Outro item é possível no Tomcat criar usuários que possam reiniciar apenas seu contexto? No Manager do Tomcat eu posso reiniciar, parar, iniciar cada contexto, é possível definir usuários para visualizar apenas um determinado contexto?
Obs.: Eu sei que alguns vão falar para eu mudar para o JBoss mas neste caso precisa realmente ser o Tomcat.
Passei pelo mesmo problema ha algum tempo e a saida que encontrei foi instalar tres Tomcats no mesmo servidor. Espero que voce consiga algo melhor…
Referente ao usuário controlar seu contexto até consegui um “quebra galho”
porém quanto a memória estou procurando algo
[quote=santoro]Pessoal é possível no Tomcat definir a quantidade de memória que cada contexto utilizará? Por exemplo eu tenho 10 aplicações rodando no Tomcat e gostaria de limitar 50 MB para cada aplicação é possível?
Outro item é possível no Tomcat criar usuários que possam reiniciar apenas seu contexto? No Manager do Tomcat eu posso reiniciar, parar, iniciar cada contexto, é possível definir usuários para visualizar apenas um determinado contexto?
Obs.: Eu sei que alguns vão falar para eu mudar para o JBoss mas neste caso precisa realmente ser o Tomcat.[/quote]
Creio que isso não seja possível pois cada contexto não é uma instância na JVM, usando o mesmo processo em várias threads. Podes limitar o uso de memória do Tomcat, eu não conheço outro modo.
Até!