Tomcat deployIgnore - Impedir o Deploy Automático de uma Aplicacão

0 respostas
lira_jvm

Tenho uma aplicacão que defini um host exclusivo para ela acessar pela url myapp.com, então no arquivo $TOMCAT_HOME/conf/server.xml tenho.

<Host name="localhost" appBase="webapps" autoDeploy="true" unpackWARs="true" xmlNamespaceAware="false" xmlValidation="false">
</Host>

<Host name="myapp.com">
  <Context path="" docBase="webapps/myapp"/>
</Host>

<Host name="myapp2.com">
  <Context path="" docBase="webapps/myapp2"/>
</Host>

Acontece que o primeiro host carrega todas as app em webapps de forma automática, o que é bom e desejo que continue assim, mas como defini outros dois hosts para carregar myapp e myapp2 (unica forma de acessar pelo link myapp.com), essas duas aplicacões são carregadas duas vezes, o que causa alguns problemas.

Pesquisei na documentacão do tomcat, http://tomcat.apache.org/tomcat-6.0-doc/config/host.html, e ele sugure que eu use o parâmetro deployIgnore, o que me parece ser exatamente o que preciso, ou seja, fazer com que o primeiro host, localhost, não carregue as aplicacões myapp.

Tentei usar o parâmetro com os seguinte valores:

deployIgnore=“myapp
deployIgnore=".myapp"
deployIgnore=".myapp."

Mas nenhum deu certo.
Não acredito que a documentacão esteja incorreta, imagino que eu tenha deixado algum detalhe passar. Talvez a regex, que passei como valor do parametro esteja incorreta.

Alguém tem idéia ?

Obrigado.

Criado 19 de abril de 2011
Respostas 0
Participantes 1