Tomcat e Apache

2 respostas
E

Estou tentando instalar o conector mod_jk2.so mas quando tento abrir o Apache é dá uma msg de erro dizendo que não pode carregar o módulo.
No httpd.conf coloquei a seguinte linha:

LoadModule jk2_module modules/mod_jk2.so

e no workers2.propertiers está:

[channel.socket:localhost:8009]
port=8009
host=127.0.0.1

[ajp13:localhost:8009]
channel=channel.socket:localhost:8009

[uri:/jsp-examples/*]
worker=ajp13:localhost:8009

Alguém tem alguma idéia do que pode estar errado?

2 Respostas

E

“edustrat”:
Estou tentando instalar o conector mod_jk2.so mas quando tento abrir o Apache é dá uma msg de erro dizendo que não pode carregar o módulo.

Alguém tem alguma idéia do que pode estar errado?

E aí, cara … blz?

Olha só … meu apache2 está funcionando blz com esse module … configurei para repassar para o tomcat somente o processamento de arquivos JSP (ao contrário do seu, que configurou * no URI), mas isso não é problema … vc pegou o binário ou o source e compilou no seu linux?

Com oq vc deu de informação fica meio complicado … tente postar umas linhas de erro do Log do Apache (error_log) e do Tomcat tb, caso tenha …

O tomcat está com o AJP13 configurado? Vc está rodando em Linux? Seu firewall não está bloqueando a porta 8009 ?

Abraço!

V

normalmente no Apache2 os arquivos de configuração dos módulos estão separados em um subpasta conf/conf.d e são carregados pelo httpd.conf com as instruções:

[i]# Load module config files from the config directory “/etc/apache/conf/conf.d”.
Include conf/conf.d/*.module

Load config files from the config directory “/etc/apache/conf/conf.d”.

Include conf/conf.d/*.conf[/i]

portanto, se vc colocar a linha

LoadModule jk2_module modules/mod_jk2.so

ele exibirá a mensagem q vc deve estar vendo, entretanto o módulo deve estar sendo carregado mesmo assim, pois a linha acima já está presente no arquivo conf/conf.d/jk2.conf

espero ter ajudado!

Criado 5 de janeiro de 2005
Ultima resposta 5 de jan. de 2005
Respostas 2
Participantes 3