Ola pessoal, eu queria perguntar uma coisa. Eu posso rodar o hibernate 3.2 ou proximo a ele no tomcat 4.3 e com o jdk 1.4? Caso não, eu poderia rodar ojb no tomcat e jdk com as mesmas configurações que eu citei?
Obrigado.
Gustavo.
Ola pessoal, eu queria perguntar uma coisa. Eu posso rodar o hibernate 3.2 ou proximo a ele no tomcat 4.3 e com o jdk 1.4? Caso não, eu poderia rodar ojb no tomcat e jdk com as mesmas configurações que eu citei?
Obrigado.
Gustavo.
Como o hibernate é uma biblioteca, você pode sim, desde que o seu aplicativo tenha sido compilado com jdk 1.4. 
Olha, achei o problema. Nao é com a versao, é com o struts. Como eu estou tentando utilizar o struts, o tomcat nao esta lendo os arquivos de struts. Onde eu configuro isso?
Abraços.
Boa pergunta. Em struts sou 0 a esquerda :oops:
Tem algum erro no log ou o tomcat simplesmente ignora os arquivos do struts ? Pode também ser compatibilidade do struts com o tomcat (implementação da especificação Servlet/JSP), vc checou isso ?
Ainda nao chequei os logs. Sei que da uma exceção. E eu nao utilizo jsp, utilizo velocity.
Como estou impossibilitado de acessar os dados agora, checarei o log e vou ver direito a exceção que dá assim que puder.
Obrigado.
Gustavo.