GUJ / Assuntos Gerais / Topico Tomcat e Lomboz 15 de maio de 2005 3 respostas M Marcelo_JavaPJ 15 de maio de 2005 Boa Tarde Pessoal iniciante J2ee rsrs… Seguinte como configura o Tomcat e Lomboz pessoal, o Tomcat e versão 5.5.9 e Lomboz e versão 3.1 n sei o nome do arquivo esse lomboz-emf-gef-jem-3.1M6.zip Lomboz e conseguir mas n sei se está correto se alguem puder me ajudar eu agradeceria… Um Tutorial cai bem para configurar os dois… Obrigadooo… Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela! 3 Respostas M Marcelo_JavaPJ 15 de mai. de 2005 Pessoal o lomboz consegui rsrs não precisa configura na nova versão, Certo??? Agora tomcat acho q n so intalar o .exe tem que configurar??? Obs: To usando o Windows XP Ate+ H hroberPJ 15 de mai. de 2005 Oi, para configurar o tomcat você deve exportar a variável de ambiente CATALINA_HOME = PATH_TOMCAT até… W WilliamSilvaPJ 15 de mai. de 2005 Caro Marcelo_Java, Utilize o tomcat 5.028 , por questões de compatibilidade e aproveite este tutorial sobre ele, http://www.mhavila.com.br/topicos/java/tomcat.html e aconselho vc. a imprimir e lêr atentamente. Junto com o Lomboz utilizo o plugin “Black-Sun” para criar meus *.xml e jsp… No próprio site do lomboz também tem um ótimo tutorial… Procure estudar JSP 2.0 e suas APIs , JSTL 1.1 e servlets é isso ai e boa sorte… Criado 15 de maio de 2005 Ultima resposta 15 de mai. de 2005 Respostas 3 Participantes 3 Topicos relacionados Componente de forum 4 respostas Consultar CPF pelo nome na Receita Federal 5 respostas Pegadinhas que se fazem com os pobres estagiários 62 respostas [Resolvido] Como comparar Strings em C? 6 respostas Converter pixels para centímetros 9 respostas Fiap Graduacao em Tecnologia — FIAP Analise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia de Software e mais Casa do Codigo Casa do Codigo — Livros de tecnologia Livros de programacao, infraestrutura e inovacao