Tomcat e mysql

Oi pessoal!

Estou com o seguinte problema:

Por três vezes eu tive corrupção em uma de minhas tabelas no MYSQL.
Gostaria se alguém por experiência sabe qual poderia ser o problema.

Eu poderia, por exemplo, ter feito algo de errado quando o TOMCAT estava ativo?

Muito obrigado pela ajuda.

caraca…q maus… corromper as tabelas do mysql eu so vi acontecer no windows… nao sei que diabos q tem que nao funciona direito nele.
Que so vc ta usando? as tabelas tem algo de especial ( trilhoes de registros? )

[]'s
Rafael Steil

que tipo e tabelas vc ta usando no mysql?

isso acotnece normalmente qdo vc boota seu micro durante um insert/update

outra coisa, q versao do mysql? 3.23?

É verdade. Estou trabalhando no windows e com a versão MYSQL-MAX-4.0.1 alpha usando tabelas no formato MYISAM

A opção pelo windows não foi por gostar dele, mas sim, porque resolvi a um pouco mais de dois meses aprender JAVA para desenvolver aplicações para internet e este é o sistema operacional com o qual estou mais familiarizado.

Na verdade pretendo passar para o LINUX, mas isto requer um tempo de aprendizado; e uma vez que estou quase conseguindo um serviço para fazer, talvez não haja tempo para isso. Assim, estou um pouco preocupado com este problema de corrupção nas tabelas. Além disso, também não consegui criar tabelas no formato INNODB para estabelecer integridades referenciais e controle de transações, ou seja, ainda não sei como configurar o MYSQL para esse padrão.

Uma vez que pretendo realizar o serviço usando o MYSQL como gerenciador de banco de dados, gostaria de evitar ao máximo estes tipo de problema.

Oi pessoal.

Novamente aconteceu corrupção de tabela no MYSQL.

Vocês têm alguma idéia do problema?

Obrigado

Marcos