Tomcat e SingleSignOn

0 respostas
C

Caros,

Eis meu cenário:

1 - Possuo uma aplicação rodando em servidor Linux com Tomcat 6.0.18. Na tela de login/senha, após eu dar o submit dos dados, em vez da aplicação logar e me redirecionar para a página principal, ela simplesmente da um refresh da página, e os campos de login e senha ficam em branco… após eu “reload”, eu preciso apertar CTRL-R para atualizar a pagina, e usando este comando, ai sim eu sou redirecionado para a tela principal do meu sistema. Como fazer para não ter esse “reload” da pagina de login??

2 - Este mesmo servidor, possui o SingleSignOn ativo, para utilizar um mesmo login em varias aplicações diferentes, porém em alguns casos ele não funciona muito bem, exibindo a tela de login em alguns módulos…
Essas minhas aplicações funcionam em cima de um cluster transparente, de forma que alguns modulos da aplicação, se encontrem em servidores diferentes. Eu já li que o SingleSignOn funciona bem… que não funciona em cluster… afinal, funciona ou não?? se funciona… qual o problema que pode estar havendo??

Fico no aguardo de alguma resposta !

Obrigado a todos…

Criado 12 de agosto de 2009
Respostas 0
Participantes 1