Tenho um programa em WAR quer roda no server tomcat, gostaria de saber o seria necessario para ele rodar no SO Android?
Tomcat e WAR no android
4 Respostas
Acessar a URL dele via browser?
Sim por url porta 8080
então… este formato .war é de aplicação web, que roda em um servidor e é acessada via browser por máquinas clientes, você quer deixar o android de servidor? O que você quer não seria “acessar” essa aplicação via android?
Caso seja a segunda opção, não tenho certeza se foi isso que você se referiu, se o seu smartfone com android estiver conectado em alguma rede (3G, rede local, enfim) que lhe de acesso ao servidor, você abre o browser e acessa a aplicação pelo endereço dela, endereço do servidor, porta se for o caso e nome da aplicação se for o caso.
se você quer que o android seja o servidor mesmo, então você precisaria de um servlet container (um servidor web java) para android, eu nunca vi isso, nem acho que tenha muito sentido aliás…
Sim seria o Android como servidor, minha ideia eh usar um PC mais modesto para rodar esse software como este:
http://www.xataka.com.br/portateis/mk802-mini-android-40-um-computador-de-bolso
Eu tb poderia usar uma distrubicao linux, mas nao sei qual tem suporte para touch?
O programa WAR roda no Java-6, Tomcat e banco de dados Derby
Edit: Preciso apenas do mouse e teclado numerico para software, credito que possa resolver com teclado virtual