Tomcat eclipse

4 respostas
C

Pessoal eu configurei o tomcat no eclipse,só que não consigo startar,restart não aparece nenhuma menssagem no console,configurei o tomcat home dele o server.xml e a versão do tomcat que é a 6.Eu consigo executar o startup.bat do tomcat normamente e acesso a pasta pelo localhost mais não eclipse pelo plugin não dá nenhum sinal de vida.
Já pesquise aqui no forum e não achei nenhuma resposta para esse problema coerente,queria saber se alguém faz a alguma ideia de como resolver,pois to precisando estudar jsp.
abraço.

4 Respostas

OliveirakunJava

Qual versão do eclipse vc ta usando? Se for o ganymede vc não precisa instalar nenhum plugin, basta instalar o tomcat e configura-lo no eclipse. Pelo que me lembro vc deve fazer o seguinte: Abra o eclipse e inicie um novo projeto web, quando vc for rodar o código clique em run on server e ele vai te pedir para vc indicar o caminho onde o tomcat está instalado, é só isso e num é dificil. Lembre-se que a versão do eclipse tem que ser a ganymede j2ee.
Qualquer dúvida posta ai denovo,
Boa sorte!

C

eu criei o projeto web no eclipse ganymede, em windows /preferences/server/ runtime Enviromentes/adicionei o server do tomcat,ai dou um run on server escolher o serviço tomcar e a pagina não abre da o HTTP Status 404.Eu tenho que fazer mais alguma configuração?
obrigado

T

vc fez algum código depois de criar o projeto?ta usando algum framework?no console nao aparece nenhum erro?

fernei

Cara, post sua hierarquia do projeto por favor.

Segundo: vc definio alguma JSP com a inicial no web.xml? Posta ele tbm por favor.

Vlw!!!

Criado 28 de dezembro de 2008
Ultima resposta 30 de dez. de 2008
Respostas 4
Participantes 4