Tomcat em ambiente de desenvolvimento e produção

Boa tarde galera, é o seguinte. Tenho um WebService feito que ao digitar certa url ele me retorna dados em JSON, quando estou rodando pelo eclipse ele traz os dados corretamente, porém quando eu rodo em ambiente de produção(máquina do cliente) ele me traz um erro, alguém pode me explicar ?

Retorno do tomcat rodado pelo eclipse:

[{"PDA_PK_COD_EMP":1,"PDA_PK_FIL_EMP":1,"PDA_RAZSOC_EMP":"EMPRESA 1","PDA_NOMEFANTA_EMP":"EMPRESA 1"}]

Retorno do tomcat normal:

[code]

type Exception report

description The server encountered an internal error that prevented it from fulfilling this request.

exception

java.lang.NullPointerException
dao.PDATBEMPDao.getLista(PDATBEMPDao.java:45)
resources.PDATBEMPResource.selTodosGSON(PDATBEMPResource.java:21)
sun.reflect.NativeMethodAccessorImpl.invoke0(Native Method)
sun.reflect.NativeMethodAccessorImpl.invoke(Unknown Source)
sun.reflect.DelegatingMethodAccessorImpl.invoke(Unknown Source)
java.lang.reflect.Method.invoke(Unknown Source)
com.sun.jersey.spi.container.JavaMethodInvokerFactory$1.invoke(JavaMethodInvokerFactory.java:60)
com.sun.jersey.server.impl.model.method.dispatch.AbstractResourceMethodDispatchProvider$TypeOutInvoker._dispatch(AbstractResourceMethodDispatchProvider.java:185)
com.sun.jersey.server.impl.model.method.dispatch.ResourceJavaMethodDispatcher.dispatch(ResourceJavaMethodDispatcher.java:75)
com.sun.jersey.server.impl.uri.rules.HttpMethodRule.accept(HttpMethodRule.java:288)
com.sun.jersey.server.impl.uri.rules.RightHandPathRule.accept(RightHandPathRule.java:147)
com.sun.jersey.server.impl.uri.rules.ResourceClassRule.accept(ResourceClassRule.java:108)
com.sun.jersey.server.impl.uri.rules.RightHandPathRule.accept(RightHandPathRule.java:147)
com.sun.jersey.server.impl.uri.rules.RootResourceClassesRule.accept(RootResourceClassesRule.java:84)
com.sun.jersey.server.impl.application.WebApplicationImpl._handleRequest(WebApplicationImpl.java:1483)
com.sun.jersey.server.impl.application.WebApplicationImpl._handleRequest(WebApplicationImpl.java:1414)
com.sun.jersey.server.impl.application.WebApplicationImpl.handleRequest(WebApplicationImpl.java:1363)
com.sun.jersey.server.impl.application.WebApplicationImpl.handleRequest(WebApplicationImpl.java:1353)
com.sun.jersey.spi.container.servlet.WebComponent.service(WebComponent.java:414)
com.sun.jersey.spi.container.servlet.ServletContainer.service(ServletContainer.java:537)
com.sun.jersey.spi.container.servlet.ServletContainer.service(ServletContainer.java:708)
javax.servlet.http.HttpServlet.service(HttpServlet.java:728)
note The full stack trace of the root cause is available in the Apache Tomcat/7.0.34 logs.[/code]

Onde está o código da classe dao.PDATBEMPDao?

[]'s

Na verdade eu meio que descobri, é o seguinte, eu tenho um arquivo .PROPERTIES para configurar o banco que irei me conectar, então deixei a configuração fixa e funcionou. Tenho que descobri onde é que devo colocar meu arquivo.

Isso depende do modo como você está fazendo o acesso. Se fizer o acesso pelo classloader, por exemplo, é só colocar na raiz do seu JAR e usar “/” na frente do caminho para achar o arquivo.

[]'s